segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Cachecól Delicado

Olá meninas , tudo bem? Espero que sim!

Bom, enquanto não termino esse cachecól, que chamo de Delicado,

quero compartilhar vocês uma prévia desse trabalho,
eu particulamente estou gostando do resultado.
Estou tricontando ele em ponto barra sendo *um meia, um tricô*

Tem 28 pontos na agulha 6 1/2

Lã Nina da Pinguim

E nas 1ªs 5 carreiras tricotei junto essa peludinha

Purafibra Fios Finos, pra mim aí está a delicadeza desta peça!

É isso, quando terminar postarei, mas sou meia lenta no tricô rsrsrs...

Bjo no ♥

Paz, benção e uma semana divina!


8 comentários:

  1. Oi Carla!!!
    Lindos cachecóis!!!!!!!!!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,

    Adorei sua visita!! E volte sempre mesmo.

    Já estive aqui no seu blog antes e também gostei bastante dos seus trabalhos. Esse último cachecol ficou um encanto.

    Abs e ótima semana,

    Lisa

    ResponderExcluir
  3. olá amiga
    lindo é pouco a cor já é delicada e a linha só ajudou mais ainda nesse toque!
    mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiii Carla, achei sua idéia exxxcelente!!!!!
    Não deixe de nos mostrar o resultado ok?
    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  5. "Faça chuva ou faça sol

    Sempre hei de ter um tempinho pra

    passar no seu cantinho pra deixar meu carinho!!

    Porque a amizade que tenho por você...nem o tempo impede

    de te dizer o quanto EU TE GOSTO!!

    Desejo que chuvas de bençãos caia

    sobre sua vida nessa tarde

    ResponderExcluir
  6. oIE CARLA
    TA LINDO ESSAS SUGESTOES AI
    SOPU GAMADA EM CENTRINHOS DE MESA
    MAS ACREDITA KAUSE NAO TENHO
    ....TENHO UMAS PASSADEIRAS QUE FIZ QDO EU ME CASEI DE POKO
    EU TAVA EMPOLGADA KKKKKKK
    O CACHECOL TA FIKANDO LINDO
    A COR TAMBEM É MARAVILHOSA
    AKI NA MINHA CIDADE O FRIO TA INDO EMBORA ...O KE EU FIZ MINHA FILHA USOU SO UMA VEZ KKKK

    BJIM PRA VC
    FIKE COM DEUS

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta nossa fico lisonjeada pelos elogios adoro é por isso que mantenho o meu blog em funcionamento mesmo sem tempo.Quero pedir desculpas pela demora em visita-la mais ca estou euuu!!!lindos os cachecois eu adoro!!vc só faz trico????ahhhhhhhhh adorei o nome do seu blog viu bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carla
    Como é que são as coisas né... um trabalho tão simples e que ficou tão requintado, charmoso, elegante... a cor é linda também!
    Pena que eu sou o verdadeiro desastre com tricô! Precisa ver, menina... eu perco os pontos... é uma tragédia!
    Um beijoo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!