terça-feira, 5 de agosto de 2008

Meu aniversário

Mais um ano de vida completo hoje, Senhor;
E meus olhos voltam-se a Ti, enquanto meu coração agradece.
Nascer é um milagre; Viver é um milagre;
Dois milagres que vêm de mãos dadas com o mistério.
Eu poderia não ter nascido, e o mundo continuaria a sua marcha, sem mim;
Mas eu existo!
Estou viva, rodeada pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem:
minha mãe, meus familiares, amigos e benfeitores.
Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.
Preciso de tua benção Senhor, para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança.
A vida é uma Liturgia, e meu Ofertório de hoje é mais um ano de existência.
Obrigada, Senhor, porque eu existo.
Obrigada pela fé que eu tenho,
e pela esperança que ilumina minha jornada.
A vida é bela e digna de ser vivida.
Obrigada, Senhor!
Amém!

8 comentários:

  1. Linda simplesmente maravilhosa sua mensagem em ação de graças pelo seu dia.... Carla tenho muita consideração por vc Deus é maravilhoso com a gente !!!! neste dia quero lhe desejar tudo de maravilhoso na sua vida que o simples fato de vc existir como vc falou já é o melhor presente que vc ganhou..... Ti adoro muito !!!!!
    Fique com Deus !!!!! e faça tudo que vc tiver vontade todos dos dias de sua vida.. ame, chore , dance, cante enfim viva intensamente o dom da Vida que lhe foi dado.... Feliz Aniversário !!!!!!!!
    Bjos bjos da Sua cunhada
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. olá Carla,


    Parabéns por mais essa primavera, que sua estrada seja sempre iluminada.

    Bjs
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns! Muita saúde, paz e amor.
    Vou te linkar sim!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!!!
    Parabéns por esse dia tão especial!Que Deus te ilumine e te guie sempre!!!
    OLha, me desculpe mas eu achei que vc já estava na minha lista. Afinal de contas vc foi umas das minhas primeiras visitantes me desejando boa sorte e é claro que se tornou minha amiga... mas já to adicionando, tá?
    beijos
    fica com Deus!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Oie
    parabéns pra ti amiga !!!!
    e como vc sempre diz:Bjo no ♥
    Paz e benção!
    Que essa data se repita muitas e muitas vezes !!!

    ResponderExcluir
  6. Ola eu adorei o seu blog e quero te desejar um feliz aniversário. Espero a sua visita em meu blog certo e não deixe de comentar, BJS e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Carla Roberta!
    Meus parabéns atrasados!
    Peço a Deus que te cubra de benções e te faça muito feliz.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  8. OIEEE AMIGA
    VOLTEI...
    OBRIGADA PELO SEU CARINHO
    LINDO SEU XALE PARABENS!!
    VOU LEVAR A DATA DO SEU NIVER PRO MEU BLOG
    FELICIDADES ATRASADINHO!!
    TUDO DE BOM LINDA!!
    BJOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!