domingo, 24 de agosto de 2008

Vestido Black


Olá meninas!
Estou conseguindo resgatar algumas "coisinhas" que já tinha feito
e não tinha idéia em fotografar, a sorte é que minhas clientes são amigas, e
estão gostando da idéia do blog, e me emprestanto as peças pra que
eu possa postar.
Bom, esse vestido foi o 1º que fiz,
minha cliente mandou a revista que tinha ele,
mas na revista o gráfico estava errado e tive que fazer no "olhômetro"
rsrsrs... mas, deu certo, tanto que ela gostou e já pediu outro de outra cor...
Se usar sem forro vira uma bela saída de praia!
Bjo no ♥
Paz e benção!

Frente

Costas

Modelo: Letícia Oliveira

29 comentários:

  1. Oi Carla!!!
    MUito lindo esse vestido!!! eu fiz um pra mim só que todos em ponto segredo.. ficou legal tbem.
    Uma ótima semana pra vc, tá?
    beijos Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Lindo e versátil o vestido preto que você fez.
    Tenha uma linda semana.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi


    Adorei o vestido, é muito lindo


    bjs e boa semana
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Carla... que trampo hein?!?
    Ficou perfeito muito lindo!
    Sabe, tem vestidos de crochê que eu vejo que parecem estranhos... sei lá como explicar, mas esse ficou sóbrio... lindo, elegante!
    Um abração e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. O meu presente tem 7 letras

    Difícil de encontrar,
    ele dura uma vida inteira.

    É feito de emoção,
    carinho e alegria.

    Tem o som dos risos
    e o brilho das estrelas.

    Ninguém consegue
    viver sem ele. . .

    AMIZADE !

    Este é o presente que
    eu quero dar a você.

    Tenho a certeza de
    que vai durar para sempre !


    Amiga que lindo esse vestido, e como vestiu bem.
    Parabéns, sempre com trabalhos maravilhosos.
    Tenha uma ótima semana
    Beijos
    Ivania

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Que lindo seu vestido amiga!!!
    Tbm queria fazer um, buá...
    Bjokas e ótima semana...

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla
    Como a amizade é idêntica a uma flor, se não é regada murcha!
    Passei por cá para regar a
    nossa e desejar uma óptima
    semana.
    Beijinhos

    Paula

    ResponderExcluir
  8. Não fica brava não Carlinha, mas te adicionei no MSN heheh
    Bjoca

    ResponderExcluir
  9. oláaaaaa!!!
    Amiga qie coisa estupenda!!!!rsrsrsrsrs!
    Amei d+!
    bjs e T+

    ResponderExcluir
  10. A Amizade é a doce
    Fragrancia das flores da vida
    Perfuma a alma,
    e Encanta o Coração!

    Agradeço Por Você
    Fazer Parte da Minha Vida!!

    Oie Flor amiga
    vim agradecer pela visita linda ke tu me fez
    olha eu tava sem net
    mas to de volta numa preguiçaaaa
    kkkkk bjokas no seu coraçao

    ResponderExcluir
  11. Carlinhaaaaa amei papear com você!!! Amei suas fotos do ORKUT heheh tudo lindooo
    Bjoca

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Retribuindo a visitinha uhu\o/
    Não sou ninja, vc q é, olha só esse vestido, uau!!!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  13. Olá mocinha!!!!
    vi que vc fez outro blog pra guardar os mimos, né?
    no meu quero guardar tbem as coisas lindas que acho por ai e fico com vontade de fazer... vamos ver que tamanho vai ficar aquilo... hhehehe..
    entao, sobre o vestido ele é super simples... nao tem "segredo"... rsrs.. fiz tomara que caia com uma tira pra amarrar no busto, longo até a canela e forrado... menina!!! ficou super sensual!!! marca bem o corpo... andei provocando alguns torsicolos... hehehe... mas nao tenho foto... quero tirar no manequim de corpo inteiro pra ficar bonito... vamos ver se logo consigo.
    beijão pra vc de coração
    fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga,estava passando pra ver as novidades e me deparo com esse trabalho seu,ficou muito lindo parabens,beijos.
    Janete

    ResponderExcluir
  15. OI AMIGA!FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA, VAI SER UM GRANDE PRAZER TER VOCÊ COMO AMIGA! QUANTO AO SEU BEBÊ, AMEI SEU "BLOGUINHO", SE COMEÇOU ASSIM TÃO LINDO, IMAGINA O QUE VEM PELA FRENTE, NÃO QUERO PERDER NADA, VOU TE LINKAR TAMBÉM, RS...SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS!!! TENHA UM DIA LINDO, BJOS...

    ResponderExcluir
  16. primeiro muito obrigadinha pelo carinho do prêmio, fiquei super feliz e agradecida, um reconhecimento duplo
    depois um elogio merecedor, o vertido está divino, minha filha amor, já viu, quer um rsrsrsr
    mil bjs linda

    ResponderExcluir
  17. Ah obrigada, mas quem me dera ter mãos de fada mesmo.
    Eu to tentando, mas minhas blusinhas ainda não estão aquela coisa rsrs...
    Acho q ficaria mais bonito no corpo se eu não fosse gordinha rsrs
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  18. __ .\/. __
    /o\{}/o\
    \.....()...../
    `>.. /\..<`
    ..(o/\/\o)

    "A felicidade é como uma borboleta.
    Quanto mais você a persegue,
    mais ela lhe escapa.
    Mas, se você volta sua atenção
    para outras coisas,
    ela vem e suavemente e pousa
    no seu ombro!!!"

    Bjinhos em seu ♥♥♥♥♥ ...

    ResponderExcluir
  19. Carlinhaaaa... tenho sim
    estou te passando por email, blz???
    beijos

    ResponderExcluir
  20. ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
    ¶Hoje Não tenho certeza´´´´¶
    ¶se fiz tudo q devia...´´´´´´´¶
    ¶mas tenho certeza q fiz´´´´¶
    ¶o mais importante.´´´´´´´¶
    ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
    ¶´´LEMBREI de vc!!!!!!´´´´´´¶
    ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
    ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´´´¶
    ´´´´´´¶¶´´¶
    ´´´´´´´´¶´¶
    ´´´´´´´´´¶¶

    ResponderExcluir
  21. Muito bonita a peça! E sei como estas coisas maiores dão trabalho. Parabéns!
    Obrigada pela visitinha novamente.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  22. OI AMIGA!!

    LINDOS TRABALHOS!!
    LINDA A MODELO!!
    :)
    UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA PRA VOCE
    SUPER BJOOOO

    ResponderExcluir
  23. Ola amiga estou aqui de novo,tem um premio dardos pra voce na lateral do meu blog,passa la depois.beijim.
    Janete

    ResponderExcluir
  24. OI Amiga vim agradecer o prezente fiqui muinto filiz eu amei obrigado ter lenbrado de min,
    prHá qualquer coisa de misterioso com a felicidade:

    Quando dividida, se multiplica.

    Quando repartida, maior se torna.

    Quando mais partilhada, mais dela se usufrui.

    TE DESEJO UM DIA MUITO FELIZ!!!


    ter lenbrado de min

    ResponderExcluir
  25. Olá Amiga
    Adorei o vestido que Lindo...a cor um Charme
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  26. olá amiga tudo bem amei seu blog ,faça me uma visitinha eu amo vestidos de croches .Os seus estão um show.
    Bjus
    marlene

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!