sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Picasa MA-RA-VI-LHO-SA!!


Olá meninassss...
Bom, enquanto não termino minhas encomendas, que estou aborrotada e enrolada com algumas rsrsrs... Vou postar maravilhas da net, é eu descobri no blog Louca por Linhas (muito bom e lindo por sinal) o que era o tal Picasa que todo mundo comenta, é divino tem cada coisa, só não sei mexer direito ainda... Mas sabe aquelas japas lindas? Então é de lá, tem cada receita, cheguei a conclusão de que elas tem muito bom gosto e mãos mais que abençoadas!!
Então lá vai, é tudo com flores pra primavera e pra ver se espantamos esse frio teimoso que não quer ir embora rsrsrs... Espero que gostem, aproveitem e se alguém fizer alguma é como a Gaby fala: "Me mostrem porfavor"! rsrsrs...
Bjo no ♥
Paz, benção é um ótimo findi!!

15 comentários:

  1. OIeeee
    Nossa Carlinhaaaa!!!
    qta blusa linda!!! haja mãos pra fazer tantas coisa linda que a gente vê..rsrs
    Um ótimo final de semana pra vc
    Beijos com carinho
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla
    Obrigada pela visita, o carinho do comentário e a referência ao meu blog (eu não mereço tantoooo!!! rsrsrss)
    O Picasa é, realmente, um mundo de possibilidades e coisas belas. Se quiser, me manda um e-mail loucaporlinhas@gmail.com que lhe ensino como baixar as revistas inteiras.
    Também não conhecia seu blog. Seu trabalho é ma-ra-vi-lhoso!!! É pensando em pessoas como você (e Samanta, Patty e tantas outras) que posto estes links e receitas de roupas. Amooo roupas em crochê mas meu crochêzinho ainda não dá p/ tanto. rsrsrs
    Vou te linkar p/ lembrar-me sempre de conferir as novidades.
    Bom final de semana.
    bjooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla

    Maravilhoso esse album ne?
    Fico com vontade de fazer tudo, a Eliana mandou pro grupo em que participo e eu entrei no picasa e já baixei, agora é só escolher o que fazer (tarefa ardua)

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Que lindas blusas amigas, perfeitas!
    Quero a azul, a preta ,ahh quero todas!!!
    Parabéns o blog tá lindão!!!
    Bjokas no coração!!!
    (hi rimou rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla.
    Nossa....uma blusa mais linda que a outra.Amei.
    Parabéns pelo blog...tá lindo.
    Bom final de semana
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!
    Realmente são blusas lindas. Pena que o tempo não dê para fazer todas, vontade a gente tem. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga
    Adorei as sugestões de Blusas que lindas....
    A curvinha que vc me falou e na parte da solinha ou já é na parte do peito do sapatinho?Fico aguardando espero poder te ajudar
    Amiga
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. oieeeee!!!!
    Menina que lindas amei todas mas,a pretinha é tudo muito linda e no meu caso trocaria as flores laranjas por flores rosa pink !!!
    e vlw por me ensinar por as miniaturas tá amiga
    BJS te adoruuu!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola amiga ja saiu o resultado da troca ano novo 2009 passa lá pra ver sua parceira e entrar em contado com ela tá .e um ótimo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Amiga
    Vc esta diminundo nas laterais 2 pontos altos na hora que vc esta fazendo o peito do pezinho na sexta , setima , oitava e na nona carr. para ir dando forma no sapatinho depois para vc fazer o tornozelinho vc sobe com pontos altos sobre os pontos que restaram... Vc pode ir me perguntando tá, até vc conseguir fazer...Estou aqui para te ajudar ficarei aguardando
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. ADOREI CONHECER SEU BLOG, MAS QUE MARAVILHA HEIM, DÁ VONTADE DE FICAR O DIA INTEIRO POR AQUI.PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla, maravilhosas estas blusas, obrigada pela dica, também não sei usar direito o picasa, mas com o tempo agente chega lá.
    Um super beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Que bom que você gostou amiga, estou tentando me aprimorar, hihi...
    Bjokasss e uma ótima semana \o/

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa bonita!! Amei as blusas... Bjus, Claudia.

    ResponderExcluir
  15. Eu também fico louca com a variedade encontrada no picasa!Estas estão ótimas!Bom domingo, beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!