terça-feira, 9 de setembro de 2008

Boina Bonézinho


Boina Bonézinho, essa deu trabalho, não que seje díficil, pelo contrário é super fácil e gostosa de fazer, mas voltando, eu estava fazendo com a Camilinha , começei com lã e agulha 7mm, imagina o tamanho, desmanchei, depois peguei com agulha 3,50mm e também desmanchei porque ainda continuava grande, mas não desisti comprei uma linha mais fina (Joka) com agulha 2,50 mm e aí está o resultado, eu particulamente gostei muito, espero que vocês também gostem!!O gráfico e a foto original está abaixo das fotos, e foi tirado do próprio Bloguinho da Camila.
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Frente

Lado

Detalhes


FOTO ORIGINAL

GRÁFICO 1 (CABEÇA)

GRÁFICO 2 (ABA)

11 comentários:

  1. Amiga ficou uma graça
    Tb fiz uma com a ajuda da amiga Eliane, com o video dela, só que coloquei aba
    Parabéns anjo
    mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda amiga!!!
    Que paciência hein, eu se desmancho não quero nem ver a peça mais hihi...
    Bjokasss e um ótimo restinho de semana\o/

    ResponderExcluir
  3. Que amiga talentosa eu tenho!!
    Ficou perfeita!! iGualzinha ao original..mt linda,parabéns!!

    Vc chama de grampinho o tic-tac? ou um grampinho que postei com as florzinhas menores? Se forem as flores dessa foto aqui vendo por R$5,oo cada,pois são grandes..mas se for das pequenas vendo o par por R$5,00 e uma por R$3,oo. Aqui onde moro não dão tanto valor entende? Mas sempre tiro lucro de outras peças mais valorizadas,como por exemplo jogo de banheiro.

    Mas voltando ao assunto da sua boina,to mt orgulhosa do seu trabalho,lindo de verdade!!

    Bjuss no coração querida!
    Adoro vc!

    Gaby.

    ResponderExcluir
  4. ola
    carla
    lindo a boina
    eu amei
    to aki procurando um bolero
    sabe eu so sei fazer de squares é mais facil kkkk mas to kerendo mudar sabe minha filha ta trabalhando de brankinho e eu keria fazser um bem bonito para ela
    surpresa é claro kkk
    se vc tiver algum me diz onde ta que eu vo la procurar ta bom
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. olá querida!
    Ficou um mimo amei!
    Eu tenho uma branca depois eu posto para vc ver !
    Dá um charme a qualquer visual né!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie querida!!!

    Adorei ter recebido sua visitinha, volte mais vezes, estarei te esperando!!!

    Sua boina ficou uma graçinha!!!
    Gostei da idéia!!! Nossa amiga em comum (Camila) é realmente um docinho de pessoa, sempre dividindo td q acha né???

    Então tô indo e levando seu link tb!!!

    Bjoks no core, voltarei sempre q der!!!

    ResponderExcluir
  7. Florzinha esse eu num tinha visto não menina ficou lindo demaissss quero terminar o meu logo!!!!!!
    Beijo, amo vcs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla!
    Derramarei chuvas de benção sobre a sua casa...

        ))))
           (▓  _._                 ()
           |▓| -“_~_`-._            (^)
         _.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
       _.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
      | ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   |. (^^^^)
      |       ;;;;;;;  ;;;;;;;;;;;;;.   | (^^^^^)
      |  []. []║▒▒║  ║░░░░║..    |.(^^^^^^)
      |______║▒▒║ __|__() | _____|(^^^^^^^)
      ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^)
      Eis que coloquei diante de ti     ^^^^^^^^
      uma porta aberta
      que ninguém pode fechar.“(Ap 3:8)
      Qualquer que seja a sua situação,
      ou dificuldade,
      saiba que,
      O SENHOR está abrindo uma
      grande porta diante de você.
      A porta que ELE abre
      ninguém pode fechar,
      portanto,
      levante-se e entre!
      O SENHOR te convida
      a desfrutar do melhor
      que está separado para sua vida!“

     QUE DEUS TE ABENÇOE, HOJE E SEMPRE!!!
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Carla, obrigada pela visita e pelo recado. Meu outro blog é:

    www.cinemacafeepoesia.blogspot.com

    Òtima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinhaaaa
    ficou linda sua boina!!! Parabéns!!!
    ...além de tempo pra crochetar haja paciencia pros desmanches, né??? hehehe
    Beijos com carinho!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. oiii
    adorei a boina,é muito linda.
    obrigada pelo comentario.
    bjuxxx
    e um otimo dia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!