segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Boina Retrô


Olá!!
Acessórios de cabeça estão super em alta,
de crochê então nem se fala, daí que resolvi fazer a famosa
Boina Retrô da Samanta, que tão gentilmente elaborou o cedeu o gráfico.
Obrigada Samanta dá certinho!!
A única coisa que euzinha mudou, foi que fiz uma carreira de ponto baixo
entre os pontos altos da aba, acho que por o meu fio ser fino,
(Sedificada da Pingoin), a aba ficava mole, para baixo,
e os pontos baixos ajudou a endurecer um pouco, o resto
é tudo igualzinho, até a florzinha rsrsrs...
Bom, essa já tem dona, vai pra minha sobrinha, que gostou tanto
que "cantou" outra na cor vermelha, pouco esperta rsrsrs...
Bjo no ♥
Paz, benção e uma ótima semana!!


Frente

Lado

Detalhes

GRÁFICO DA SAMANTA

10 comentários:

  1. olá Carlinha
    Voltei.....
    Linda boina amiga e a cor é mto linda tbm !
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Linda boina amiga!

    Parabéns!

    Bjuss

    Gaby.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Que linda boina, parabéns!
    Eu nunca acertei nem uma simples toquinha, buá...
    Bjokaaassss e uma linda semana\o/

    ResponderExcluir
  4. Amiga !!!
    Quando Deus quer nos dar um
    presente,
    não importa a distância que nos separa...
    Ele vem nos presenteia, basta nós estarmos
    com o coração aberto para receber
    o que Ele tem nas mãos.
    Eu tenho que agradecer,
    o presente que Ele me deu:
    Você !!!

    ResponderExcluir
  5. Ola
    carla
    vim te visitar
    a sua boina ta linda
    ah porke nao tirou a fotinha com ela hem? kkkkkkkk to brincando
    Eu to fazendo um chapeu pra subrinha de meu esposo depois venho te convidar pra ver ta

    um bjao no seu coraçao

    aki ...onde pego meu mimo
    vc mandou eu clicar no au au
    ?????????????

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Que legal a boina, ficou jóia. Parabéns!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha!!!!
    Ficou jóia sua boina!!! Parabéns!
    Adoro ver os trabalhos dessas minhas amigas tao prendadas!!! acho que já sei qual e a proximaaaaaa... heheheh
    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga.Sua boina ficou um show!!Richard.

    ResponderExcluir
  9. oi Carlinha!!!

    Obrigada pela sua visita e pelos elogios! Seu blog é muto lindo e caprichado, parabéns por tudo!!!

    Vejo que é especializada em moda! hummm.. ótimas idéias à caminho!

    Ta,bém vou colocar um link seu, tá??

    Bjinhos e tenha uma linda semana!
    =D

    ResponderExcluir
  10. Sabe, fico olhando
    .•*´todo mundo correndo,
    .•*´mas o que me deixa
    .•*´mais feliz ....
    .•*´É saber que a pessoa
    .•*´mais ESPECIAL do mundo
    .•*´está parada lendo esta mensagem...bjos Ivania
    .•*´.•*´.•*´.•*´.•*´.•*´.•*´.•*´.•*´.•*´

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!