sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Boina Vivi


Olá, essa boina fiz olhando uma da minha cunhadinha, representante (essa é boa), amiga e irmã de coração Viviane, por isso decidi batizá-la de "Boina Vivi". Eu particulamente achei super fashion essas cores, mas você pode fazer como desejar, com listras, de uma cor só, vai do gosto de cada um (a), a dela era listrada preta com cinza, bem comportada como a dona rsrsrs...
Bom, como fiz no "olhômetro" não tenho gráfico, mas fiz a receitinha \0/ espero que entendam, está abaixo das fotos, qualquer dúvida pode perguntar ok?!
Bjo no ♥
Paz, benção e um ótimo findi!!


RECEITA

10 comentários:

  1. Oi Carla Roberta, sua boina ficou muito bonita , Parabéns!
    Os sapatinhos são mesmo lindos! Em novembro ganho meu primeiro sobrinho.
    Boa semana, bj.Ju

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!!!

    Arrasando nas boinas heim!!!
    Essa ficou linda, adoro td colorido!!!

    Bjinhos fofa e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Adoro bolsas e boinas. Tb já guardei o gráfico das suas boinas para melhor oportunidade.
    Adicionei-a aos meus contatos para acompanhar a atualização dos seus trabalhos. Agora estarei sempre por aqui.
    Tenha um feliz e proveitoso domingo.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga!!!!!

    Vim conhecer seu cantinho e amei... quanto capricho nos seus trabalhinhos... parabens!!!!
    Vou levar teu link, assim poderei retornar mais vezes, tudo bem?
    Bjos carinhosos,
    Simoninha
    Recanto das Borboletas

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinhaaaaa
    Bom dia!!!
    Ficou super legal essa boina. as listras deram um charme nela. Vou ter que fazer logo, logo uma boina dessa... as suas tao ficando muito lindas!!!
    Parabéns!
    Uma ótima semana pra vc!
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. olá querida stou de volta e já saiu os pares da troquinha fofa passe lá no meu cantinho para ver tá!
    E amei as novidades
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha..agora quem sumiu foi vc né?!

    Linda boina,mt mesmo!!


    Aqui nossa troquinha está a todo vapor hein..até sexta da semana que vem eu mando..pq é mt contramão ir nos correios perto de minha casa..mas está de pé.
    Ah,sobre o mimo,to indo pegar agora viu..
    Bjuss e não some flor.

    Gaby.

    ResponderExcluir
  8. Ola querida amiga!!!!

    Vimd esejar um inicio de primavera cheio de paz e muita saude.
    Bjos carinhosos,
    simoninha
    recanto das Borboletas

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Passei por aqui pra te conhecer, sou sua parceira na troca da Angel!
    Queria saber um pouco de vc pra preparar sua troquinha!
    mande um e-mail pra gente se conhecer melhor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, não estou esquecida mas o numero de mimos, prémios e desafios continua a aumentar e estou a ficar louca....nunca pensei que se lembrassem tanto de mim:) A boina é muito gira!!!!!!!!!!Como vai a votação do lindão? Agora, vou continuar a trabalhar porque o volume também aumentou. BBBBBEEEEIIIIIJJJOOOOOSSSSS.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!