sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Para o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ ♥Boina Retrô Vermelha♥

Olá, hoje é o dia internacional do crochê, e para homenaginar resolvi postar essa boina, a famosa Boina Retrô, da também famosa Samanta. A modelo é a minha sobrinha, isso mesmo, a espertinha que ganhou a rosa, e já pediu uma vermelha... Essa fiz como pede na receita, mesmo fio, mesma agulha... Achei que ficou linda, e pra mim uma linda homenagem ao nosso querido crochê... Ah o crochê... não vivo sem você, meu crochê rsrsrs... Eu não podia deixar de cantar:
♪Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!! ♪ Que Jesus lá no céu, com as mãos de Maria, derrame suas bençãos, luz pas e alegria!!♪
Viva o Crochêeee... E viva todas crocheteiras do mundoooo!!
Bjo no ♥
Paz, benção e bom findi!!


Frente

Lado

Detalhes

18 comentários:

  1. Oi Carlinha, ficou muito chic sua boina!
    Beijos no príncipe e um abração para você nesta nossa data muito amada. Wal

    PS: Voltarei mais calmamente para bisbilhotar seu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga
    Que linda homenagem...Adorei a boina PARABENS
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHE
    Bom Final de Semana
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla Roberta, sua boina ficou linda Parabéns!
    Bj pelo dia Internacional do crochê, Bom final de semana, Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha flor!!!!
    ce tá ficando a expert em boina, heim!!! adorei... qdo eu fizer a minha, adivinha a quem vou me socorrerrr... hehehe
    beijos com muito carinho e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida, que homenagem linda, pq a boina ficou o máximo
    mil bjs e parabéns pelo nosso dia
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta, parabéns , vc é muito
    caprichosa.
    No meu blog tem um premio prá vc. Bjos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!
    Que linda comemoração!!!
    Cheguei um pouco atrasada, para lhe desejar um feliz DIA INTERNACIONAL DE CROCHÊ, mas não para desejar que todos os dias do anos sejam também dia de crochê.
    Um ótimo final de semana pra você.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla

    Obrigada pela visita e pelo carinho, quanto a foto da amostrinha eu até pensei em tirar, mas infelizmente não deu tempo, pois escrevi o post no horário do almoço no trabalho e deixei agendado para o dia do croche. Sabe como é essa vida corrida....
    Adorei sua boina, ficou muito show!

    bjs e bom domingo
    Patty

    ResponderExcluir
  9. Olá Carla,
    passei para ver as novidades e te desejar uma ótima semana.
    Bjs,
    Gilda

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla passei para ver as novidades. fazia tempo que não vinha em sua casa. Depois do que aconteceu estou voltando aos pouquinhos e visitando as amigas. A boina ficou uma graça
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!! Obrigada por me visitar, amei!! É bom fazer novas amizades!!! Seu blog é lindo. Gostei de tudo aqui, já adicionei você também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Pra não dar tempo de vc ficar com saudade hihi...
    Bjokas linda e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  13. Olá Carla!!!

    Q boina lindinha, adorei!!!
    Tb faz decoupage??? Fui lá no seu bloguinho, mas nadaaaaa....rsrs

    Qdo postar algo lá, me avisa!!!
    Bjoks amiga e tenha um belo dia!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!

    Parabéns pro crochêeee!!!
    Ebaaa... que bom que temos essa arte maravilhosa, para termos onde colocarmos nossas idéias malucas, rs...

    Bjinhos e a boina está linda!
    =D

    ResponderExcluir
  15. Olá Carla!

    Linda boina!

    A musica do meu blog continua lá!

    É a musica do meu slide!

    Obrigada pela visita!

    Bjos...

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga.Bom dia.Muito bonita a sua boina.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carla, que lindas sugestões!Estas boinas estão super fofas, parabéns!Obrigada pela visita!Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!