quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Votem no André!!

Oiiii... Muito bom diaaaa...
Hoje meu post é pedindo uma ajudinha...
Inscrivi meu filho no concurso cultural da Nestlé
"Protegido da Mamãe"
Então a "ajudinha" é que vocês amigas (os) lindos
votassem na fotinha dele.
É muito simples, entrem no site (link abaixo),
concurso, galeria de fotos e digitem o meu nome
(Carla Roberta)
que aparecerá essa mesma foto aí debaixo e votar!!
Desde já, eu e o André agradecemos de ♥
Um beijo no de vocês...
Paz e benção!!
André.

"Um anjo do céu, que trouxe pra mim, é a mais bonita a jóia perfeita...
Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar;
Gota cristalina, tem toda inocência...
Vem o meu bem, não chore não vou cantar pra você...
Um anjo do céu, que me escolheu, serei o seu porto,
guardião da pureza...
Que é pra eu cuidar... Que é pra eu amar"...
(Trecho da música Um anjo do céu- Maskavo)

17 comentários:

  1. Ele é muito lindo.Meu voto já esta dado.Bjs.Boa sorte!!!!!!!!!!Carla

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!
    Vou espiar aquele blog sim...
    Obrigada pelas dicas \o/
    Se cuida e uma ótima semana, bjux

    ResponderExcluir
  3. Vou sim votar nesse gatinho!!!
    Beijocas!
    Ah... amei os trabalhos de croche!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla
    Tentei, tentei, mas não consegui votar não sei porque. Mais tarde tento de novo. Se depender das blogueiras teu filho lindo já está eleito. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Seu filho é muito fofo..essa foto esta linda..mas eu cliquei no link e deu erro..vou tentar de novo!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  6. olá amigaaaa!
    concordo com oq vc disse só o carinho q recebemos já é tudo e tbm votei no seu pimpolho e olha que carinha d sapeca ele tem!!!!
    E sobre o copo d leite tem razão sou apaixonada por eles rsrsrs.
    Bjs amiga e fique com Deus bjinhos no pimpolho tbm viu!!!!

    ResponderExcluir
  7. QUe nenêm mais gostoso!! Caprichou no filhote hein!!!
    AMO meninos..acho que são tão livres..queria ter menino..hehe!
    mas ainda não tenho nenhum,mas não me falta vontade viu!!
    Vou ter 6!! Só pra matar a vontade...hehe

    Já votei!!

    Amiga,aceitei vc no msn,claro!! E não tenho orkut..fiquei mt " fofoqueira" quando tinha o meu..fuçava a vida de todo mundo..kkk..me enfezei disso e deletei!rss
    Entro no msn sempre à noite..rara as vezes que entro às tardes..aparece pra gente bater um papo!

    Vou lhe mandar um e-mail agora,ok??

    Bjuss grande e tenha uma noite linda!

    Gaby.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Agora sim consegui votar..BOA SORTE!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. pronto pronto!
    já está votado!!!

    mas também, com uma coisa fofa dessa em casa só podia estar em votação mesmo!!!!

    parabéns também pelos trabalhos

    com carinho

    Adri Amorim

    ResponderExcluir
  10. heheheheehehhehehe
    o Dé é um lindo mesmo ná mas dá uma vontade de apertar esse menino cada vez que eu vejo essa foto que você não tem idéia!!!
    Carlinha vc é tudo de linda, eu acho que nunca vopu conseguir expressar a minha alegria e gratidão com a vida por ter me dado a chance de conhecer e mais ser amiga de uma pessoa tão maravilhosa igual você!!!
    Um beijoooo grande

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila
    Acho que não tinha vindo aqui não.Adorei conhecer seu cantinho!Seu filho é lindo!!
    Adorei seu biquine!!linda criação!!!
    Boa sote no concurso!!!Já votei.esta semana votei no filho de minha prima que está também participando.
    Boa Sorte!!!
    Bjos!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Olá Amiga

    Vim desejar a vc um lindo dia.
    Vou votar sim, seu filho é muito fofinho.

    amigo, pedra rara, dificil de se encontrar e encontrada nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela!


    Bjuss

    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  13. Deu certo. Meu voto foi o SETENTA...viu?É tentando que se faz. Boa sorte para teu filho.
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  14. Precioso tu hijo...
    Ya voté... y ya tiene 71 votos.
    Mucha suerte.
    Me voy a ver tus trabajos.
    Un abrazo desde Montevideo, Uruguay

    ResponderExcluir
  15. Olá Carla,
    seu filhote já tem meu voto.
    Beijinhos e muita saúde para o criar.
    Boa semana

    Paula

    ResponderExcluir
  16. AMIGA,POSTEI UMA COISA PRA VC NO MEU SITE..EM SUA HOMENAGEM VIU!!

    BJUSS GRANDES

    GABY.

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Com certeza vou fzer uns gráficos, qndo eu souber rsrs...
    Bjuxxx e um ótimo findi\o/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!