segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Blusa Princesa

Olaaaaá, hoje o dia foi só de alegrias... Meu contator registrou mais de 10.000 visitas , então aqui vai o meu obrigada a todos que passaram, os que passam, enfim a todos que prestigiam o meu trabalho MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!! E depois de tanta demora, e váaarios desmanches, meu desafio ficou pronto, vocês devem lembrar da blusinha charmosa, que depois de acabada decidi rebatizá-la, acho que Princesa combinou mais com ela hehehe... E pra finalizar vocês conhecem a Vic (Victória) é a minha mais nova companheira de trabalho, a minha manequim :D Agora confiram minhas alegrias, e não deixem de comentar tá?!



Bom, a Charmosa não tinha gráfico, era uma foto, (visualiza AQUI) com a ajuda da Marcinha achei um gráfico muito bom no blog Letras e Artes da Lalá , (visualize AQUI) usei só o 1º gráfico, o resto foi no "olhomêtro" mesmo. A linha que à confeccionei é Raíza Vest na cor Goiaba (018) e agulha 1,75mm. Ela já tem dona, vai para Márcia de Curitiba. Bjo no ♥ Paz, benção e uma ótima semana!!

22 comentários:

  1. oiii


    essa blusa ficou muito nlinda,o nome combinou muito bem com ela,amei a cor.

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlaaaaa!!!!
    Ficou linda, linda sua blusa!!!Parabéns!
    Parabéns tbem pela sua nova companheira... a Vic... rsrs
    Agora o que essa mulher vai vestir de croche nao tá escrito... hehehe
    Ficaram lindas suas montagens tbem.
    Um lindo linda pra vc, cheio de muitas alegrias, pois vc merece!
    Beijos com Carinho
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!!
    Vc conseguiu, parabéns, ficou muito linda mesmo, fico muito muito muito feliz por vc!!!
    Tudo de bom!!!
    Fique com Deus e tenha uma iluminada semana \o/

    ResponderExcluir
  4. OLa Carlinha, eu não estou sumida não...passo nos blogs rapidinho..rsrs...e ai como vão as coisas? Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga!!!!

    Arrasou, lindíssima!!!
    O nome realemnte, não poderia ser outro a não ser PRINCESA!!!
    Parabéns!!!!

    Bjinhos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda meus parabéns realmente voçê tem mãos de ouro
    Um beijo
    Nieta

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla

    Ficou linda sua blusa princesa e o nome veio bem a calhar

    bjs e boa semana
    Patty

    ResponderExcluir
  8. Ola querida amiga!!!!!!!


    Que linda ficou essa blusa....adorei a cor..o modlinho esta um encanto. Ficou bem delicada e sofisticada.
    Parabens pelo lindo trabalho.
    bjos e uma seman abencoada
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA!!!A BLUSA FICOU MARAVILHOSA, CHARMOSA, ARRASOU!!! TENHA UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  10. Obrigada amiga estou esperando ansiosa rsrsr
    ai que blusa lindaaaaaaa
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carla!
    Ficou linda a sua blusa princesa. Adoro essa cor.
    Está tudo bem comigo, só preciso dividir o meu tempo entre o teclado e o crochê, senão a tendinite reclama.
    Abraços entrelaçados de carinho.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Claudia!
    Linda blusa e vc esta de parabens,fazer so olhando e muito dificil.A Raiza vai ficar muito elegante.
    Tenha um otimo dia
    beijos

    Angela

    ResponderExcluir
  13. A blusa ficou maravilhosa.PArabéns pelo trabalho. Tenha um lindo dia,

    bjs

    Carla

    ResponderExcluir
  14. Oii Carla.

    A Vic ficou uma Princesa com a blusa...desculpe, não resisti! :)

    Adorei a cor, o modelo e o fio usado é uma coisaaaa!!!

    Tenha um lindo dia!

    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Nossa que vergonha Carla.
    Mil desculpas pela gaf.
    Estou doidinha mesmo sao tantas coisas para fazer.E nao e a primeira vez que faço isso.
    E para rir mesmo!.Ate eu agora to rindo de mim mesma aqui.
    Peço desculpas novamente
    super beijo

    Angela

    ResponderExcluir
  16. oi amiga boa tarde vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visita adorei seus trabalhos meus parabéns está tudo muito lindo, respondendo á sua pergunta Arraiolos é parecido com ponto cruz já ouvio falar nos tapetes de Arraiolos? espero ter explicado bem, beijos e resto de uma boa quarta feira.
    já linkei você no meu blog.

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla!

    A blusa está lindíssima!!
    Parabéns!

    E vc está SIM craque nas montagens! Todas muito lindas... está usando o Photoshop???

    E também vim te avisar que já saiu o resultado do Concurso Pano pra Manga Eco! Se puder ir votar no seu preferido... vou ficar muito feliz!!

    Bjinhos e tenha uma linda semana!
    =D

    ResponderExcluir
  18. OLA amiga tdo bem??
    Pois é meu 1°foi cesaria, e nesta resolvi fazer parto normal... Foi lindo porem muito doloroso...
    Linda blusa, parabensss

    bjusss

    ResponderExcluir
  19. Oi carla
    Que linda!!!Ótima para festas!Adorei!!
    Bjos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  20. Ola Carla,valeu seu esforço a blusa ficou lindaaaaaaa!!!a dona deve esta super felis...
    Beijos
    Janete

    ResponderExcluir
  21. oi amiga postei lá no meu blog algumas fotos com trabalhos em Arraiolos se mesmo assim não entender bem diga que eu postarei uma passadeira que estou a fazer e mostro em pormenor o ponto.beijos.

    ResponderExcluir
  22. Olá Carla...foi a primeira vez que visitei deu blog e achei ele maravilhoso, todas as suas criaçõs são muito lindas...
    Parabéns...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!