quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Boinas Bonézinho


Olá meninas, estou na correria, encomendas + encomendas (graças a Deus) essas boinas são uma, ou melhor duas das... O gráfico já foi postado!
Reparem na edição das fotos... Agora ganha um doce quem adivinhar quem me ensinou rsrsrs... Ela mesma Márcia Prado do Blog "Márcia Prado Arte com Amor" , ela fez o da roxa, e eu a da rosa. Obrigada Marcinha pela paciênciaaaa... Agora meu blog vai ser chique como o seu que amooooo rsrsrs...
E pra não perder o costume...
Bjo no ♥
Paz, benção e um ótimo findi!!


By Márcia Prado

11 comentários:

  1. Olá amiga.Gostei,estão lindas.Bom fim de semanapara voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. olá amiga do meu ♥
    lindas boinas e as cores show de bola !!!
    Bom fds
    BJS pra ti e para o fofo André

    ResponderExcluir
  3. Ah linda!!!
    As boinas ficaram lindas e a postagem mara
    Realmente seu blog está chiquerérrimo
    mil bjs anjo e que seu finzinho de finzinho de semana seja explêndido
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que bom que m evisitou, já estava com muita, muita saudade!!!
    Pois é, não sei se levo jeito para o tricô mas estou tentando, minha professora é mto boa e é um amor...
    Acho que vou conseguir hehe...
    Bjokasss e tudo d bom...
    Apareça mais vezes \o/

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeee....
    nossa... tá ficando chique esse negocio aqui heim????
    Parabéns!!! ficou legal sua montagem. Já vi que aprendeu direitinho e agora só vai ter postagem com catigoria aqui... hehehe
    Uma ótima semana pra vc minha flor!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, não tem, não encontrei o grafico, nem receita daquela preciosidade, mas acho que no olhômetro vai sim
    eu arriscaria, muito show!!!
    mil bjs anjo
    ainda nada?
    que correio é esse? Não esuqeça de me avisar quando chegar
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  7. Amizade é no mundo
    O tesouro mais raro
    Sempre trazem alegrias
    E nos enchem de emoções
    Uma Amizade sincera
    Vai se manter para sempre
    Não importa o que ocorra!******************
    Ola amiga
    ta joia ?
    vim te visitar
    amei os bones
    vcs estao de parabens
    eu amo bone
    eu faço pra dar de presentes pra subrinhas ,,,
    um abraçao pra Ti

    ResponderExcluir
  8. Que lindas boinas! Com certeza devem render muitas encomendas! Que bom...

    A montagem também está linda, parabéns! Demuito bom gosto! =D

    Bjinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Ola Cala!
    Suas boinas estao bem estilosas e bonitas.
    adoro este acessorio!
    Adicionei vc em meus favoritos,sempre que puder venho fazer uma vizita.
    Beijos...
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Parabéns...linda boina e linda montagem...Bjssssss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!