segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Brinco de Crochê Luxo


Olá, muito bom dia!! Esse brinco fiz olhando a foto que foi postado no blog da Gaby e aqui também. Ele é bem fácil de fazer, é todo em ponto baixo e o resultado é como nome diz, um Luxo!!
Deixa eu aproveitar o post e agradecer a Patty que fez o código em html do link aí de cima para as encomendas, obrigada Patty, você é um amor!! E também me desculpar pela demora em responder as colegas, é que além das encomendas meu filhote pegou uma virose, e eu como toda mãe só cuidei e me dediquei a ele... É isso meninas, meninos, espero que tenham gostado do brinco, então não esqueçam de comentar :D
Bjo no ♥
Paz, benção e uma ótima semana!!



22 comentários:

  1. Ai que fofura, é mto lindinho mesmo, parabéns!!!
    Bjokasss e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. Oii Carla.
    Ficou muito bonito esse brinco, e a cor, então!!!
    Ainda bem que seu menino se recuperou...virose, é fogo.Mas, criança se recupera rapidinho,né.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. oiii
    ficou lindo esse brinco,realmente um luxo.
    adorei.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. olá amiga
    que luxo mesmo amei ele me passa um ar cigano !!!!
    E amo brincos ciganos !
    BJS e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinhaaaaaa
    Nossa... adorei... ficou muito lindo esse brinco!!!
    Aliás nao só ele que é um luxo mas todo seu blog!!
    Parabéns!!!
    Beijos com carinho
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Muita saudadiii de vc tnm amiga...É mesmo, esses pc, aff, vivem dando problema...
    Crochê? acho q vou começar um tapete, faz tmpo q não faço nada pra casa, e to devendo fotos de uma saia, um bolero e uma blusinha q fiz hihi...
    Bjokasss e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, Carla. Realmente um luxo.
    Espero que seu filhote esteja melhor. Doença deixa a gente meio desorientada, né?
    Boa semana, querida.
    bjooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  8. OI CARLA !!OBRIGADA PELA VISITA !! QUE MIMO AS RECEITAS AQUI DO SEU BLOG, UMA MAIS FOFA QUE A OUTRA, ADOREI O BRINCO, O TÊNIS, A GATINHA, TUDO LINDO!! PARABÉNS !
    O SEU CACHECOL TB ESTÁ SHOW, EU ADORO ESTA RECEITA!
    BJ.JU.

    ResponderExcluir
  9. Que bonito!! Adorei! Ah, obrigada pela visita, depois que vc falou foi que eu percebi que ainda não tinha te linkado... Mas já está resolvidíssimo! Um beijo e uma ótima tarde pra você!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carla!
    Noooooooossa, ficou um luxo mesmo o seu brinco. Amei, amiga!
    Abraços,laçadas e beijos,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Adorei o brinco..tenho um cd q comprei só de bijus em crochê e tem um parecido com esse..ficou muito bonito!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  12. Xará,

    Amei seu blig. Esses brincos e todos os seus trabalhos são um luxo, dá gosto de ver. Parabéns e obrigada pela visita. Tenha uma linda semana,

    bjs

    Carla

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada por colocar meu blog no seu!
    Amei...
    Eu vou pesquisar como fazer isso e vou colocar oseu no meu também.
    Como sou nova nisso ainda estou na fase da pesquisa, rsrsrs.
    Seu blog é muito show.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Em todas estas coisas, porém, somos
    mais que vencedores, por meio daquele
    que nos amou. Porque eu estou bem certo
    de que nem a morte, nem a vida,
    separar-nos do amor de Deus, que está
    em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8.37-39
    **************
    Ola Carla
    lindo o brinco
    Vc caprichou nas cores
    um bjao no seu coraçao
    melhoras pro seu filhinho

    ResponderExcluir
  15. Oi fofa!!!

    Realmente fazer coisas pra bebê, dá vontade de ter outro mesmo,
    mas essa vontade dá e passa, rápido....rsrs... Tenho 2 princesas, já encerrei minha cota...hehehe!!!

    Seu brinquinho ficou lindo, de luxo mesmo!!!

    Amiga, tu tem falado com a Camila (bloguinho da Camila) pelo msn??? Tem notícias dela???

    Bjinhos amiga!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carla!!!

    Que lindos brincos! Bem criativo! Amei a idéia!

    Vejo que pegou jeito com montagens, hein?? Dá outra cara no site, né?

    Bjinhos e tenha uma ótima semana!
    ;D

    ResponderExcluir
  17. Olá Carla!

    Que bom que gostou do jeito hippie de ser do meu trabalho.

    Adorei seus brincos, farão sucesso neste verão com certeza! Sugestão: invista nas bijoux.

    Beijos estrelados!

    ResponderExcluir
  18. OI AMIGA!QUE LINDO! BELA CRIATIVIDADE! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo esses brincos e parabéns pelo blog, muito fofo.Faz algum tempo que venho procurando alguém que faça crochê aqui no Paraná pertinho da minha casa. Nossa, eu amo crochê, mas sou iniciante.http://ferbolsas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Miga ficou show!!!
    Sumi não
    é que netin tah meio dodoi
    febre, gripou, e para ficar bom ele começou a dar os primeiros passos
    não quer mais saber de berço, só chão
    cabô sucego rsrsrsrsrs
    Ah não consegui pegar a foto, tah dando erro
    Falei com a sônia, ela pensou que eu havia tirado, mas não tirei, ela queria uma foto maior
    Mas tudo bem, ela postou assim mesmo
    mil bjs anjo
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  21. Ola amiga sou grata por sua vizita
    eu esto com muito trabalho acabei de sair do meu atelie eu esto cofequesiomando as roupas de 23 formando da UNITIM som 13 mulher estou fazendo calsa bleize e camizete. pros meninos camisa,
    e tenho de quidar da casa e da minha faminha que mão abro mão
    bjos
    Ivania

    ResponderExcluir
  22. Oi!!!
    Carla gostaria do grafico se você me conseguisse!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!