quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Guirlanda de Crochê

Olá! Não resisti e fiz a guirlanda pelo PAP da Lindinha, muito bem explicadinho, dá certinho e eu amei o resultado... Obrigada Lindinha pelo carinho e paciência pra elaborar esse e tantos outros PAP'S, você é um amor!!

Combinou tudo né?!


Os detalhes.

Para fazer acesse o PAP aqui! Hoje vou terminar diferente um pouco, indo na onda da Ana (Blog Faniquito) e dos meus amados garotos do CQC........ BEIJO ME LIGA!! :P Exelente quinta-feira á todas (os)... Fiquem com Deus!!


26 comentários:

  1. Oi


    Adorei suas coisinhas de natal, estão uma graça!

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!!!
    Linda sua guirlanda!!!
    Parabéns pelo capricho...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Já entrando no ritimo natalino né!
    Passei pra ver as novidades e desejar uma linda quinta pra voce!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Amei seu blog, lindos trabalhos.
    Sua guirlanda ficou maravilhosa,
    beijos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinhaaaaaa!!!
    Desculpe o sumiço... ando tao enrolada.. rsrs e pra finalizar tava sem nete tbem.. snifff...
    Adorei sua guilanda!!! Ficou muito chique!!
    ò adoro a musica do seu blog tbem... nao sei pq me sinto no havai... hehehe
    Beijos com muito carinho e um ótimo final de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla,
    A sua guirlanda ficou belíssimas...Adorei os detalhes. Parabéns! Obrigada pela visita!

    Beijos e um ótimo final de semana pra você

    Mabel

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga...
    Muito linda a sua girlanda...
    Adorei... As cores estão maravilhosa...
    Tenha um lindo dia...
    Abraços...
    Ivete..
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  8. Oii Carlinhaaaaa !!!

    Sua guirlanda está lindíssima...essa combinação de cores mais o modelo deu um toque muito requintado...adorei.

    Ameiii a música e quero cantar essa para vc... é do Pe. Fábio...chama Filho de Davi.


    Hoje eu só posso dizer
    Vem Senhor preciso de ti
    Outra palavra seria inverdade
    Pôr de sol que ainda não vi

    Mas se queres podes curar
    Esta dor que insiste em doer em mim
    Basta que toques ou que escutes
    O meu coração a pedir

    Dentro do peito eu te peço
    Filho de Davi
    Tem piedade eu te imploro
    Vem olhar por mim
    Tem piedade eu te peço
    Filho de Davi
    Outro desejo sei que não tenho
    Vem cuidar de mim ♫

    Cuidar de vc e da sua família tb.Gosto muito de vc,viu.:)

    Cheguei agorinha da rua, me animei com sua música e vim correndo aqui...valeu à pena.

    E para não perder o costume...

    \o/ beijos me liga \o/ :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Acabo de conhecer seu cantinho e adorei... td muito fofo!
    Com certeza voltarei mais vezes... Parabéns, pelos lindos trabalhos!
    San Vasro

    ResponderExcluir
  10. oiii
    adorei a gurlanda,ficou linda,eu to doida pra fazer uma pra mim,ja tenho ate a argola,mas ainda não me deu tempo,estou terminhado uma bolsa que esta me dando trabalho,assim que der vou fazer uma tbm,e tbm coloco a foto da bolsa no blog.
    a sua guirlanda ficou mesmo um mimo,parabens.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  11. Oi, amiga!
    Arrasou com sua guirlanda. Parabéns!
    Ótimo final de semana.
    Paz e luz no coração.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  12. "Que Deus ilumine o seu caminho
    Com muita Paz e Alegria
    E traga ao seu novo dia
    Uma fonte grandiosa
    De tudo que existir de
    melhor."


    ola
    olha eu aki de novo
    deixando um abraçao pra vc
    com carinho.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga...
    Fiquei muito feliz com a sua visita e o seu comentário...
    Tenha um otimo final de semana, com boas vibrações...
    Abraços...
    Ivete...
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  14. muito legal a guirlanda, amei!
    abraços!

    ResponderExcluir
  15. Prezada Artesã,

    Somos da H.Marin, uma empresa com 18 anos de experiência na criação de fios especiais. Possuímos uma linha de fios voltada para o artesanato que traz em sua composição o toque agradável e macio da viscose com a microfibra, para a confecção de roupas, blusas, moda infantil, cachecóis, etc., que em seus vários títulos podem ser usados em todas as estações do ano.
    Temos também as linhas Nativa e Artesoft que possuem em sua composição o Algodão Reciclado, misturado com a microfibra, indicado para linha de acessórios (bolsas, cintos, bonés, tapetes, etc.).
    Visite nosso site www.hmarin.com.br, conheça nossos lançamentos, faça seu cadastro para receber novidades e querendo receber um pequeno conjunto de amostras, envie-nos um e-mail (atendimento@hmarin.com.br), com seus dados.

    Atenciosamente,

    Equipe H.Marin

    ResponderExcluir
  16. Oii Carlinhaaa !!!

    Amei a música e a intenção . :)

    E canto essa para vc ... é da Salete Ferreira :

    ♫Deus cuida de mim
    Mesmo que eu não veja
    Mesmo que eu não perceba
    Deus cuida de nós
    Não há o que temer e nem desanimar

    Deus está comigo
    Porque Ele me ama
    Deus está contigo
    Porque Ele te ama
    Deus está conosco
    Ele tem cuidado de nós
    Deus cuida de Mim

    Deus cuida de mim
    Mesmo que eu não veja
    Mesmo que eu não perceba
    Deus cuida de nós
    Não há o que temer e nem desanimar

    Deus está comigo
    Porque Ele me ama
    Deus está contigo
    Porque Ele te ama
    Deus está conosco
    Ele tem cuidado de nós
    Deus cuida de Mim

    Deus está comigo
    Porque Ele me ama
    Deus está contigo
    Porque Ele te ama
    Deus está conosco
    Ele tem cuidado de nós
    Deus cuida de Mim

    Deus cuida de Mim ♫

    ...e de vc e sua família tb.:)Um lindo findi para vcs

    Beijinhos... muitos

    Ana

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla!!! Recebi o meu primeiro mimo e o repassei prá vc. Vá até o meu blog e confira o desafio...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla que saudades !!!Obrigada por sua visita e por seu carinho. A guirlanda ficou muito linda Parabéns! Bom final de semana, Bj Ju

    ResponderExcluir
  19. Olá Carla Roberta
    Adorei sue cantinho,as novidades que encantos,ficou linda a sua guiranda,
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Miva

    ResponderExcluir
  20. ta rolando uma promoção de natal no meu blog da uma pasadinha por lá. otimo final de semana pra vc e sua familia!

    ficouuu lindoooooooooooo a sua guirlanda!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Carlinha!Menina que coisa liiiinda!Delicado como vc.
    Acho que vou ter que virar polvo mesmo...rsrsrs.

    Beijokas linda crocheteira,
    Deus abençoe a vc e tua linda família.

    ResponderExcluir
  22. OI AMIGA!!!FICOU MUITO LINDA SUA GUIRLANDA... VIM AGRADECER SUA VISITA E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  23. Pra vc também, um excelente final de semana junto à sua família.
    Brigadú pela visita e volte sempre...
    Abcs.

    ResponderExcluir
  24. Oi Carla adorei a sua guirlanda,e o seu blog é uma fofura com certeza estarei sempre por aqui!!!
    Bjos e que Jesus continue te abençoando!Tenha um abençoado dia!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Amei as guirlandas de croche, elas estão perfeitas, é sempre muito bom ver e apreciar talentos assim. Parabéns.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!