terça-feira, 18 de novembro de 2008

Guirlandas de Crochê

Olá! As guirlandas estão fazendo sucesso por aqui, fiz mais essas duas sob encomenda, só que agora mais original que a dourada, não que eu não tenha gostado da outra, mas acho que essas com bolas ficam "mais natal" :D Confiram!!

Verde Natal

Vermelho Natal

Lembrando que fiz através do PAP da Lindinha, do ma-ra-vi-lin-do blog Agulhas Coloridas Tricô e Crochê. O mesmo disponível no post do dia 13 de novembro, no marcador Natal.

É isso por hoje, espero que tenham gostado!! Aproveitando, quero agradecer as seguidoras Do Fio a Arte, nunca imaginei que alguém quisesse virar seguidor do meu singelo cantinho, obrigada de coração, obrigada também a todos que visitam e sempre deixam um comentário carinhoso afinal ; "O comentário é o combustivél dos blog's" (Ana - Faniquito).

Bjo no ♥ Paz e benção!!... Ah, bóoooora comentar ;D

Um lindo dia... Fiquem com Deus!!


26 comentários:

  1. Oi minha queridaaaa...
    ai, ficou lindu dimais da conta isso aqui... amei amei, amei... vou até comprar material e fazer uma pra mim!!!
    Sua produção ficou chique no urtimo tbem!!!! Parabéns!!!
    Beijos com muito carinho pra vc minha flor!!!
    Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla
    Estou demorando nas visitas,mas já já coloco elas em dia.Adorei seu recado!!
    Que guirlanda linda!!!Parabéns!!!
    Carla seus croches são lindos!!!
    Bjos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Carla Roberta!demorei mas cheguei no seu blog que é lindo!Já te linkei e não me importo que você troxe meu link.Ao contrário gostei!
    Vamos falar de seus trabalhos que sõa lindos!Essas guirlandas o bolero...Show de bola!!!Sache touca,enfim muito bom você é ótima no que faz!!!
    Beijos.
    Josi

    ResponderExcluir
  4. Eita mulher criativa!!!!

    Parabéns amiga, essas guirlandas ficaram show!!! Vou fazê-las tb...rsrs

    Ah, sou seguidora do seu cantinho viu??? De nada pelo agradecimento!!!rsrsrs

    Bjoks linda e tenha um belo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga...
    Muito obrigada pelo desafio... Adorei...
    Esta sua girlanda esta linda... muito charmosa... Amei...
    Tenha um dia iluminado...
    Abraços...
    Ivete..
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  6. amiga realmente quem é que não quer uma dessas elas são lindas,beijos e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. Oii.. que lindo blog y que lindas labores tienes.. adorei.. me llevo tu link..

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGAAAAAAAAA

    KI SAUDADES......
    TA LINDAS AS GUIRLANDAS NOSSAAAAAA
    VIU SÓ KI SUCESSO MENINAAAAAA
    LINDAS MARAVILHOSAS
    OBRIGADA PELO CARINHO E PELA AMIZADE KRIDA
    VOU LEVAR NO MEU BLOG DE MIMOS OK?
    SUPER BJOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. AMIGA OBRIGADA PELO APOIO
    VOCE É D++++++++
    TE ADORO LINDA!!!
    BJOSSSSS

    ResponderExcluir
  10. OIE
    Amei que lindas!
    E sabe eu pensei em fazer umas miniaturas dessa para enfeitar a árvore,(gosto de miniaturas)
    Mas sabe a minha janela tá sem enfeite nenhum então se eu "arrumar" um Tempinho vou fazer uma pra mim!
    OBRIGADA pela sugestão viu e vou copiar tá!
    (se vc não se importar!)
    E voltei pra fikar sim com fé em Deus tava com muitas saudades das amigas como vc,Obrigada pelo desafio já o postei.
    BJIM FLOR!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oii Carlinhaaaa !!!

    Cheguei agora...tive um dia corrido...mas,não podia deixar de ver as artes lindas que tu faz...adorei... concordo com seu texto e tb achei que essas bolas deram um toque a mais!Muito lindo!

    Brigadinho de me citar no texto...carinho é bom...e quem não gosta ?!? :)

    Então...eu não vi Fantástico no domingo...que pena!
    Ahh ..qualquer hora a gente se encontra no msn. :)

    Agora... quero cantar uma música que mexe muito comigo na missa :

    ♫♫ Perdão Senhor, tantos erros cometi.Perdão Senhor, tantas vezes me omiti.Perdão Senhor, pelos males que causei, pelas coisas que falei, pelo irmão que eu julguei.

    ♪ Piedade Senhor, tem piedade Senhor
    meu pecado vem lavar, com seu amor.
    Piedade Senhor, tem piedade Senhor e liberta a minha alma para o amor.♪
    ♫♫ Perdão Senhor, porque sou tão pecador
    Perdão Senhor, sou pequeno e sem valor
    Mas, mesmo assim Tu me amas, quero então,Te entregar meu coração,
    suplicar o teu perdão♫♫

    Menina...qdo vejo tô cantando essa
    música...adoro.

    Muitos beijinhos para vc que já se tornou uma amiga muito importante e querida.(Pena que eu não sei fazer coraçãozinho :)

    \o/ bye Carlinhaaa \o/

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carlinha
    Quanto tempo não vinha por aqui.
    Estou numa correria só. Trabalho demais. Fim de ano é fogo, viu? rsrs
    Que lindas guirlandas!
    Estou ensaiando fazer uma p/ minha mãe... Vamos ver se sai ainda p/ este ano. rsrsrs
    Boa noite, linda.
    bjooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!!
    LINDAS!!!!! tds as suas guirlandas... quero fazer tb, mas tô meio sem tempo...rsrsrs... encomendas 1º, depois a gente... compromissos... a gente tem q honrá-los...
    Bjks e td de maravilhoso!!
    San Vasro

    ResponderExcluir
  14. Carla,
    Muito linda sua guirlanda. Simples e bonita! Parabéns!!
    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla!
    Parabéns, ficaram lindas demais!!
    Ainda não tive tempo, mais irei fazer uma para mim...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. oiiii
    as guirlandas ficaram muito linda,parabens,amei
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  17. Oiii,como vai vc "arteira" linda?
    Obrigada pelo carinho da visita e por ter comentado.Se der eu ponho sim uma fotinho da princesa.
    Mas falando do seu blog,vc tá arrasando neste fim de ano heim garota.Nossa ,não pára de inovar,parabéns.
    Adoro vir aqui e de te ver no meu cantinho.
    Fique com a paz de Jesus .
    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga!! Vim conhecer o seu cantinho e me apaixonei....quanta coisa lindaaaaaaaa!!!!! está tudo de muito bom gosto...adorei mesmo...as guirlanda estão lindissimas!! parabens...Vou levar teu link!!
    Bjoooosssssss

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  19. Oi Carla!
    Ficou linda as guirlandas!Amei...
    Também gostei dos outros trabalhos seus, muito bonitos!
    Bjus e uma ótima quinta feira.
    Rose

    ResponderExcluir
  20. Carlinha...eu quero assinar minhas fotos tb!!! Sou meio sme jeito com esse negócio de computador..aff.
    Me ajuda ae..é a Marcinha Prado??

    Ah,fiz um orkut me procura lá viu..é Gaby Paiva..hum,mexe,só gente chique é que dá nome e sobrenome..kkkk.

    Aqui,tens notícia da Camilinha?? Saudadonas dela!!

    Bjuss flor e bjuss no seu menininho tb!

    Gaby.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carla que bom que voce sentiu minha falta,estou um pouco ocupada esses dias ta tempo mal pra postar algo no blog...assim que estiver com mais folga eu volto com minhas visitinhas.
    Mais amiga seus trabalhos estão lindos amei o colete ficou lindo!!!e essas girlandas estão maravilhosas,voce esta de parabens!!!
    Beijos.
    Janete

    ResponderExcluir
  22. Amém,
    Que Maria possa mesmo,invadir nossas vidas,e nossas almas com todo amor,que possamos merecer.
    Lindo dia linda "arteira".
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi Carla Roberta! Obrigada por sua visita e por seu carinho, adoro suas visitas e fico com saudades quando demora, rsrsrs.
    Sua guirlanda ficou linda. Adorei!!Bjs.Ju

    ResponderExcluir
  24. QUE O SEU DIA SEJA LINDO E ABENÇOADO.!!
    E TUDO SEJA MARAVILHOSO NESTE DIA!!

    * . _/\_ * + . Muitos abraçosssssss** . * . * . * . *
    . * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . *
    *. * . * . * .Muitos Beijinhossssssss. * . * . * . *
    Elisiane.

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga!!!
    Obrigada pela visita querida e pelos elogios...
    Adoro vc!!!
    Amei a música do blog, é da novela né?
    Bjokasss e um ótimo findi...

    ResponderExcluir
  26. Oiii Carlinhaaaa!!! Lindo dia para vcs!!!

    Estou morrendo de saudades...mas, ando num entra e sai de casa...que só vendo! Não tenho parado quieta.:)

    Adorei a música que vc cantou.:)Bem alto astral...igual a vc.:)

    Eu vi vcs...a Paulinha me mostrou...linda família.E pelo que vi a sua mãe chama Ana,né...ou me enganei!:)Super simpática.

    Agora...bóoora cantar musiquinha :

    ♫♫ Glória a Deus nos altos céus!Paz na terra aos seus amados!A vós louvam, Rei celeste, os que foram libertados.

    ♪ Glória a Deus lá nos céus, e paz aos seus .Amém! ♪

    Deus e Pai nos vos louvamos, adoramos, bendizemos: Damos glória ao Vosso nome, Vosso dons agradecemos.
    Senhor Nosso, Jesus Cristo, unigênito do Pai.Vós, de Deus Cordeiro Santo, nossas almas perdoai!

    ♪ Glória a Deus, lá nos céus...e paz aos seus. Amém ♪

    E paz para vcs tb. ♥♥♥ Viu...vc me ensinou direitinho.:)

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!