terça-feira, 25 de novembro de 2008

Peças Lindas de Viver...

Olá, tudo bem?? Espero que sim... Bom, enquanto não termino minhas encomendas, compartilho com vocês essas peças que eu realmete acho lindas de viver!! O melhor de tudo, todas com gráficos!! Aproveitem tem pra quase todos os estilos ;D

Meiga...

GRÁFICO

...Ousada...


...Rippie...

GRÁFICO



...Veraneia, existe essa palavra?? :P...

GRÁFICO

e Elegante.

GRÁFICO

É ou não lindas de viver?! São da minha lista de afazeres, numa pasta aqui no meu pc, todas garimpadas da net hehehe... Então se alguem fizer porfavor me mostre, e se alguem quiser que euzinha faça é só clicar no link láaaa em cima de encomenda ok?! Bjo no ♥ Paz, benção e um ótimo início de semana!!

41 comentários:

  1. Oi miga Karla...adorei os modelitos....lindussss...rsrs gostei principalmente o ultimo modelo...talvez quando der um tempo eu faço..pois no momento estou fazendo um casaco, uma cortina e um tapetinho....então acho que tenho que terminar estes primeiros né...rsrs são tantas coisas lindas, mais não da pra fazer tdo...beijos..

    ResponderExcluir
  2. Olá karla, meu nome é Claudia, amei
    essa blusa elegante...gostaria de saber o preço dela, pra te encomendar. Bjs. Meu email é cacaufn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Carlinhaaa !!!

    Assim que tive um tempinho ...vim correndo ver...menina, que desfile,hein!!!Adorei...cada uma!!!Todas lindas.

    Eu não quero e nem posso sair sem antes cantar uma musiquinha para vc...que aprendi a gostar tanto...♥♥♥...( ó aprendi mesmo!!! :)

    ♪♫ Hoje é dia de celebração!Vamos cantar Aleluia,Aleluia!Hoje é dia de celebração, é dia de festa !O céu inteiro está orando por nós!

    Alegrei-me qdo me disseram:Vamos para a casa do Senhor, pois Ele nos espera! De braços abertos como uma benção especial para nós.Então derrama sobre nós, o Teu espírito Senhor.Então derrama sobre esse lugar, a tua unção e teu poder!!!♫♫

    Em todos...todos mesmo!!! :)

    Beijinhos...tô tão atrasada :)

    Ana

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA SÃO REALMENTE BELAS,ADOREI, BRIGADA POR PARTILHAR,BEIJOS E TENHA UM LINDO DIA.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho de sempre linda "ARTEIRA".
    Puxa fico alguns minutos sem vir aqui e qdo volto tá lotado de no
    vidades?
    Quisera ter saúde pra realizar tantos sonhos..rsrs.
    Beijão gatinha.

    ResponderExcluir
  6. oLÁ MIGAAA!!!

    Qta coisa linda heim!!!
    Bjão fofa!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga...
    Muito lindo todos os modelos...
    Adorei todos...
    Tenha um lindo e maravilhoso dia...
    Abraços...
    Ivete...
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla, estes modelos são lindos mesmo! Respondi no seu email, qq coisa escreva. Bj.ju

    ResponderExcluir
  9. Carlinhaaaaa
    passei pra ver as novas inspirações, parabeniza-la pela loja.. mulher poderosa... rsrs... boa sorte e muiiitassss vendas!!!
    beijos com carinho
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla!!!
    Nossa que peças mais lindas, fazem jus ao título da postagem. O Top e esta morcego são demais, adorei.
    Bjinhos e bom dia...

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla,são todas lindas essas sugestões,a tomara que caia e´linda!
    Tnha um otimo dia.
    Beijos.
    Janete

    ResponderExcluir
  12. Olá Carla, o meu manequim é 38, e a entrega seria no Esp. Santo- Brasil, pois início do ano vou de férias...Preciso saber o preço para me programar de acordo com a data que pretendo estar no Brasil.
    Bjinhos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Robertinha, não recebi nada até agora
    Esqueci de avisar a vc
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  14. Carlinha, envergonhada fiquei eu amiga
    Não se preocupe não
    Entendo perfeitamente
    Não é necessário pressa e deixe para ano que vem anjo
    Olha, sua amizade comigo não é media por isso
    Te gosto e ponto final
    Me desculpe
    Comentei pq fiquei sem comp e achei que vc disse que tinha posto, me enganei
    mil bjs e não esquenta não
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!! cada coisa linda! cada blusa... sem comentários.
    Aqui tá td de bom... rsrsrs
    Bjks
    San Vasro

    ResponderExcluir
  16. “O valor das coisas não está no
    tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem Momentos Inexplicáveis
    e Pessoas Incomparáveis..."
    VOCÊ é uma delas!“

    Passei para lhe desejar um dia maravilhoso...

    Beijos              
    Ivania

    ResponderExcluir
  17. Que chique Carla!
    Sua loja virtual tá linda!
    Desejo a voce boa sorte no novo empreendimendo!
    SUCESSO GAROTA!!!
    Obrigada peor todos aqueles elogio viu!
    A bolsa na minha opinião de louca incondicional pela bolsa linda rsrsr...está divina!!!!
    Não vejo a hora de postar...deu pane no meu PC, mas já está sendo arrumado.
    Ps: Estou na LAN.
    Bjkas querida!
    Fique atenta na postagem!

    ResponderExcluir
  18. Olá Carla,
    Que lindos trabalhos...Adorei todos!

    Beijos
    Mabel

    ResponderExcluir
  19. oiiiii
    ainda bem mesmo que tinha uma bolsa,adorei,kkkkkk
    hoje de manhã eu recebi meu presente e hoje de tarde tive outra surpresa,minha nova tia veio aqui em casa e me trouxe muitas coisas para fazer artesanato,ela é professora de artesanato da circulo.
    ainda não tirei foto,mas assim que eu tirar coloco no meu blog.
    adorei essas peças,são lindas de viver msm.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  20. Oi Carla, amei as blusas, essa tomara que cai está maravilhosa. Morro de vontade de fazer uma pra mim mas me falta tempo. Quem sabe um dia né?

    Beijos e um belo final de semana.

    ResponderExcluir
  21. Oi carla
    lindas blusinhas amiga!!
    Uma ótima sexta!!
    Bjos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  22. Carla lindas peças!Obrigada por ter votado em mim!
    Muito obrigada!
    Beijos Josi

    ResponderExcluir
  23. Olá Amiga
    Obrigada pelo Carinho
    Adorei as novidades que Lindas estou aqui encantada
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  24. " Lembre-se "


    Se você está triste porque perdeu seu amor,
    Lembre-se daquele que não teve
    um amor para perder.
    Se você se decepcionou com alguma coisa,
    Lembre-se daquele que o próprio
    nascimento já foi uma decepção.
    Se você está cansado de trabalhar,
    Lembre-se daquele que, angustiado,
    perdeu um emprego.
    Se você reclama de uma comida mal feita,
    Lembre-se daquele que morre
    faminto sem um pedaço de pão.
    Se seu sonho foi desfeito,
    Lembre-se daquele que vive um
    pesadelo constante.
    Se anda aborrecido,
    Lembre-se daquele que espera
    um sorriso seu.
    Se você teve:
    Uma amor para perder,
    Um trabalho para cansar,
    Um sonho desfeito,
    Uma tristeza para sentir,
    Uma comida para reclamar...
    Lembre-se de agradecer à Deus!
    Por que existem muitos
    que dariam tudo para estar no
    seu lugar.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  25. Olá Carla!
    "A estrada da vida é longa.
    Terá curvas, precipícius e barreiras, mas não deixe que estes empecilhos o impeçam de alcançar uma vitória tão sonhada.
    Faça dos obstáculos não o fim de uma jornada e sim o onício de muitas conquistas".

    UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
    Rose

    ResponderExcluir
  26. "Não há vida sem troca, não há troca sem perdas, não há perdas sem ganhos, não há ganhos sem lutas, não há lutas sem dor, não há dor sem razão; e não há razão fora da vida.

    Viver é muito mais que existir, mas ninguém aprende a viver plenamente sem existir, muitas vezes, de muitas maneiras."

    Beijos e um ótimo final de semana, Edi

    ResponderExcluir
  27. OIE
    Amiga a net não quer nada cmgo!!!há3 dias q tento comentar enada mas ai vai! Que pereba sapeca!!!
    LINDAS E ESPETACULARES!
    tenha um bom fim d semana
    BJS e bjo no Dé!

    ResponderExcluir
  28. Ola amiga
    ______ ,-~-. .___.--.___. .-~-. ___
    _______/ .- ,´__________`.-. '\___
    _______\ ` /`__________' \ ´ /___
    ________'-/___´a___a`___\-´____
    _________|____,´(_)`.____|_____
    _________\ ___( ._|_. )___ /______
    __________\ __`.___,´__ /_______
    __________.-`._______,´-._______
    ________,´__ ,'__`-´__', __`._____
    _______/___ /.................'\ ___\____
    _____,´___ /. Um abraço .'\ ___`.___
    ___,´_____|. macio, fofo e '|_____`._
    __|_____,´.|.......Muito........|.`.____ _|
    ___`.__,´.-. \Aconchegante/.-. `.__,´_
    _________/_`. ________,´_\_______
    __.""-._,'______ `._:_,´ _____',_.-""._
    _/_,-._`_______)____ ('______´_,-._\_
    (_(___`._____,´_____`._____.´___)_)
    _\_\____\___,´_______`.____/___/

    um ótimo final de semana
    bjos Ivania

    ResponderExcluir
  29. Ola Carlinha, quanta coisa linda?
    Sempre que venho encho os olhos de tata beleza em sua peças ou novidades..
    Tem uma semama que cheguei.
    Ainda estou me aptando com o fuso.
    Beijos carinhosos Angela

    ResponderExcluir
  30. A força da amizade vence todas as diferenças...
    Aliás... para que diferenças se somos amigos(as)?
    Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos.
    Se temos defeitos... não nos importamos...
    Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
    Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
    Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...
    Amigo é só amigo?
    Não amigo é um bem que se tem...
    para irmos mais além.
    desejo uma semana de muita saúde, alegrias e muita paz.
    beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  31. Oi Amiga linda!
    Quer conferir minha fofucha usando o vestidinho?
    Passe lá.
    òtima semana e fique com Deus e o amor de Maria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. OLA CARLA
    BOM DIA !!!!!
    OBRIGADA PELA VISITA E ELOGIOS
    FIKEI MUITO CONTENTE
    SABE AMIGA EU APRENDI UNS PTOS E JA TEM TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    NA EPOCA SO TINHA UMA FILHA E HOJE ELA STA COM 22 ANOS MAS NA EPOCA ERA DIFICIL CONTINUAR NO CURSO
    ENTAO DEIXEI ...MAS OLHE DEPOIS KE FIZ MEU BLOG MUITAS AMIGAS ME ENCENTIVARAM A FAZER MAIS .EU TENHO MUITAS DUVIDAS NOSSA NEM TE CONTO É UM TAL DE DESMANCHAR KKK
    MAS OBRIGADA PELA FORÇA DEUS ABENÇOE VC
    UM ABRAÇAO PRA TI
    TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  33. AH OLHA EU DE NOVO
    KKKK
    EU TENHO ESSA REVISTA
    DO 1ª MODELO SUA AI
    MINHA FILHA UMA VEZ ME PEDIU PRA FAZER PRA ELA SABE MAS ATE HOJE EU ENROLO ELA KKKKKKKKKKKKKKK
    AH TANTAS COISAS KE AGENTE KER FAZER NEH AJA TEMPO
    UM BJAO

    ResponderExcluir
  34. Oii Carlinhaaa !!! ♥

    Quero desejar a vc e sua família uma semana linda e produtiva...com muitos trabalhos manuais.:)

    Adorei a música...essa vc não tinha cantado.

    Tb quero cantar uma linda para vc :

    ♫ Venho senhor me ofertar, a minha vida consagrar.
    Quero renovar o meu sim, que a Sua vontade se faça em mim.
    Renova Senhor minha vovação.

    ♫ Um consagrado para amar, um consagrado para se doar.Um amor que tudo suporta, um amor que não dá para improvisar.
    Um consagrado para amar, um consagrado para se doar.Um amor que não busca interesses seus, é o mais puro amor...o amor de Deus !!!♫

    Que o amor de Deus e suas bençãos estejam sempre presentes na sua vida e na dos que vc ama. :)

    Beijinhos

    Ana

    P.S.: Menina, hoje eu tô hiper, super, mega...atrapalhada...cheia de coisas para fazer até o final do dia.Mas, sempre se dá um jeitinho de aparecer,né.:)

    ResponderExcluir
  35. Linda que saudades!!!!!!!!!!!! Desculpa mas tenho andado gripada e o excesso de trabalho não ajuda nada, mas as novidades estão do melhor, como sempre!!!Adoro-te miga e desculpa-me.

    ResponderExcluir
  36. amiga bom dia tem um mimo para si no meu cantinho,beijos e um maravilhoso dia.

    ResponderExcluir
  37. Uhuu!Que lindooooooooooo!!!!
    Ai amiga me diga que te deu suporte...kkkkkkkk
    Ainda ´não consegui resolver meu proplema.
    Tô brincando...kkk
    Beijos linda crocheteiraaaa.

    ResponderExcluir
  38. Vou me inscrever como seguidora ,este blog está nota miiiiiiiil...

    ResponderExcluir
  39. Carlinhaaaaaaaaaaaa!!
    Uhuuuuuuu!!!!!!
    Consegui ,descobri o erro,já eliminei ,e meu blog sarou.Nem acredito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Oi Carlinha!
    Quantas peças lindas!

    Com certeza suas encomendas farão muito sucesso!!
    A guirlanda de Natal da Lindinha é linda, né? Eu amei! Aliás, ganhei uma, hehehehehe!

    Bjinhos e tenha uma linda semana! ;)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!