segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Brinco, Boina, Gorro e Golinha

Olá! Começo a semana com encomenda terminada, tudo roxo, ou viola para a Europa, e é para lá que vão esses trabalhos...

\0/

Na verdade a cliente é de São Paulo, mas pediu esses acessórios quentinhos para o Inverno Europeu, pois vai passar um tempo lá... Mas vamos ao que interessa, as peças, confiram então!

Brinco Cristina, confeccionado em linha Camila, ag. 1,00mm e contas lilás com strass.

MODELO/GRÁFICO

Boina Bonézinho, confeccionado em lã Nina da Pingoin, ag. 2,50mm

GRÁFICO 1 , GRÁFICO 2

Gorrinho com Florzinha, confeccionado em lã Sedificada da Pingoin, ag. 3,50mm.

RECEITA/GRÁFICO

Golinha com Florzinha, confeccionado em lã Sedificada da Pingoin, ag. 3,50mm.

RECEITA/GRÁFICO

Então pessoas do meu core, minha ausência, meu trabalho... Espero que entendam o trocadilho rsrsrs... Estou com visitas pendentes, mas adotei o ditado "devagar e sempre", então me aguardem... Mas me contem, gostaram da moda viola?? Não deixem de comentar então!!

:D

Bjo no Uma linda e abençoada semana a toooooodooooosssss...

33 comentários:

  1. tudo um luxo. a cor é linda abraços e boa semana pra voce e sua familia

    ResponderExcluir
  2. OI,CARLA!
    O CONJUNTO ESTÁ LINDO!
    AMEI O BRINCO E O BONE.
    BEIJOS,
    EM VOCÊ E NO ANDRÉ.
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  3. OI CARLA, MUITO BOA TARDE QUE LINDOS TRABALHOS NESSA COR TÃO LINDA MEUS PARABÉNS,

    UMA RECEITA DE CARINHO


    Receita:

    Um monte de Tranqüilidade
    Algumas colheres de Esperança
    Duas pitadas de Paciência
    Carinho, muito Carinho!

    Misture os ingredientes,
    leve ao forno pre-aquecido até dourar!

    Dica:
    Se acontecer de queimar, não se apavore.
    O bolo da vida só chamusca por fora,
    por dentro não se estraga.
    Então, se passar do ponto, remova a camada externa, queimada,
    e cubra generosamente com Amizade.

    Está pronto o bolo mais gostoso do Mundo!
    DESEJO UMA SEMANA COM MUITA SAÚDE, AMOR,
    PAZ E MUITAS AMIZADES.
    BEIJOS COM CARINHO DESTA AMIGA QUE JAMAIS
    A ESQUECERÁ.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adorei o brinco..alem de bolsas, adoro brincos...minha segunda paixão..rsrs..beijos

    ResponderExcluir
  5. ola Carla lindo tu trabajo te saluda Regina de cosita-re-rica.blogspot.com besos y esparo tu visita estas invitada ,los aros son de locura la boina bella y la bufanda es justa para estos frios me llevo el grafico haber si me sale eas que aqui donde vivo hace mucho frio ahora

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!!!

    Vim te ver, e me deparo com tanta coisa linda, adoro roxo!!!
    Parabéns!!!

    Bjinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha!
    Que trabalho lindo, acredita q nunca consegui fzer um gorrinho decente? mas jah tnho uma nova receita em maos e vou tntar dnovo, hihi...
    Obrigada pelo desafio, adorei e jah publiquei...
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  8. Oi, amore que saudade... vou instalar o MSN aqui no computador e voltaremos a nos falar... beijo pra vc e pro Dé

    ResponderExcluir
  9. OLÁ CARLA ROBERTA
    AMIGA QUERIDA
    QUE LINDOS SEUS TRABALHOS, ADOREI, PARABENS!!!
    OBRIGADA PELAS RECEITINHAS E O CARINHO
    VIM TE DESEJAR
    BOA SEMANA E UM FELIZ ANO 2009, CHEIO DE COISAS BOAS
    BJS
    MIVA

    ResponderExcluir
  10. oiii
    ficou tudo muito lindo,adorei
    a cor é maravilhosa,amei
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  11. Oie Carlinha....

    Não precisa pedir desculpas não...
    Pode entrar e sair, pegar qq coisa no meu blog sem precisar deixar recadinho, ok??? Sei q às vezes não dá tempo mesmo...

    Quem precisa pedir desculpas sou eu, agora que fui pegar um mimo que deixou pra mim, ufa e que trabalho menina q deu montar seu nome, q é pequenino heim??!!rsrs

    Bjos mil amiga!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Amei tudo, especialmente o boné, que é a cara da minha filhota.
    Estou terminando a suatroquinha, me passa seu endereço por e-mail pra eu poder enviar, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga!!! Lindos trabalhos!!! adorei as cores!! Bj

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlaaaaa
    Nossa qtos trabalho lindo!
    Parabéns! Adorei todos, principlamente a golinha. Obrigada eplo seu carinho de sempre
    Beijos com carinho
    Márcia

    ResponderExcluir
  15. Oii Carlinhaaa !!!

    Pronto... voltei !E toda descansada.:)

    Vim ver as novidades...que lindo...tudo.A cor, então!!! :)

    Tô com um pouco de pressa...meu blogroll sumiu...tenho que fazer outro...já aproveito e levo o seu link.:)

    Beijinhos...para o Dé tb. ♥

    Ana

    ResponderExcluir
  16. Oii Carlinhaaa !!!

    Pronto... voltei !E toda descansada.:)

    Vim ver as novidades...que lindo...tudo.A cor, então!!! :)

    Tô com um pouco de pressa...meu blogroll sumiu...tenho que fazer outro...já aproveito e levo o seu link.:)

    Beijinhos...para o Dé tb. ♥

    Ana

    ResponderExcluir
  17. Ola Carlinha!
    Tudo muito lindo,parabens.
    Gosto muito desta cor.
    Beijos para todos.
    Angela

    ResponderExcluir
  18. OI CARLA AMEI O SEU BLOG, E ATÉ TE LINKEI NO MEU. E GOSTARIA TB DE RECEBER UMA VISITA SUA NO MEU E QUE VC ME LINKASSE NO SEU. O MEU ENDEREÇO É
    http://fabianasalcecrochetetear.blogspot.com

    OBRIGADA

    FABIANA

    ResponderExcluir
  19. Ola amiga vim dezejar a vc um ótimo restinho de semana
    bjos
    Ivania

    ResponderExcluir
  20. oii
    vim aqui te convidar para participar da campanha espalhando amor,passa lá no meu blog pra ver ta
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  21. olá Carla! muito obrigada pela visita. fico muito feliz que te sintas bem no meu cantinho. volta sempre!
    bjinhos grandes

    ResponderExcluir
  22. Olá carla!!! Adorei ser sua amiga no orkut!!! Quanto a sandalha....primeiro faz o esquema...depois reveste as tiras com pomto baixo...prega o esquema nas tiras costurando com agulha e por ultimo prega as bijus....facil!!!! e fica linda...a linha usada foi a liza mas pode usar outras....se usar liza da circula quando cortar queimar para ela não desfiar.....bjooooossssssssss

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Qtas coisas lindas...adoro essa cor!!!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  24. OI,CARLA!
    CLARO QUE ACEITO AMIGA,JÁ ATÉ POSTEI NO MEU BLOG.
    OBRIGADA POR TER SE LEMBRADO DE
    MIM E PELO CARINHO.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    PARA VOCÊ E O ANDRE.

    ResponderExcluir
  25. Olá amigona!
    Tá tudo um luxo só!
    A cor é mara e com as sua arte ficou MARA!
    E graças a Deus que estamos nessa correria e que venham mais né!
    MIL BJIM p/ ti e o DÈ

    ResponderExcluir
  26. Olá, Carlinha!
    Arrasou!!!!
    Tem miminho pra vc, passa lá no meu cantinho...
    Bjks,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  27. Oi, amiga!
    Quantas novidades, uma mais linda que a outra. Adorei!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  28. OLA CARLA,

    Se eu morrer antes de você

    Se eu morrer antes de você,
    faça-me um favor:
    Chore o quanto quiser,
    mas não brigue com Deus
    por Ele haver me levado.
    Se não quiser chorar, não chore.
    Se não conseguir chorar,
    não se preocupe.
    Se tiver vontade de rir, ria.
    Se alguns amigos contarem
    algum fato a meu respeito,
    ouça e acrescente sua versão.
    Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
    Se me criticarem demais, defenda-me.
    Se me quiserem fazer um santo,
    só porque morri,
    mostre que eu tinha um pouco de santo,
    mas estava longe
    de ser o santo que me pintam.
    Se me quiserem fazer um demônio,
    mostre que eu talvez tivesse um pouco
    de demônio, mas que a vida
    inteira eu tentei ser boa e amiga(o).
    Espero estar com Ele o suficiente para
    continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
    E se tiver vontade de escrever
    alguma coisa sobre mim,
    diga apenas uma frase:
    - "Foi minha amiga,
    acreditou em mim
    e me quis mais perto de Deus!"
    - Aí, então, derrame uma lágrima.
    Eu não estarei presente para enxugá-la,
    mas não faz mal.
    Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.
    E, vendo-me bem substituída,
    irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
    Mas, de vez em quando,
    dê uma espiadinha na direção de Deus.
    Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
    vendo você olhar para Ele.
    E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
    aí, sem nenhum véu a separar a gente,
    vamos viver, em Deus,
    a amizade que aqui nos preparou para Ele.
    Você acredita nessas coisas?
    Então ore para que nós vivamos
    como quem sabe que vai morrer um dia,
    e que morramos como
    quem soube viver direito.
    Amizade só faz sentido se traz o céu
    para mais perto da gente,
    e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
    Mas, se eu morrer antes de você,
    acho que não vou estranhar o céu...
    "Ser sua amiga...
    já é um pedaço dele..."

    DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  29. Olá Carla,obrigada pelo carinho da visita,espero contar sempre com ela,para trocarmos amizade e idéias...
    Lindos os seus trabalhos!
    Bjs Adri.

    ResponderExcluir
  30. Olá, Carla querida!
    Seus trabalhos são lindos!
    Muito Obrigada pelos links atenciosos.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  31. Olá Carla conheci seu blog garimpando na net, e gostei muito, seus croches são lindos eu estava procurando receitas de brincos e achei no seu bloge, ja estou te seguindo e quero te fazer um convite para me fazer uma visitinha e me seguir tbm, estou a pouco tempo com meu blog, porém amo croche e fazer novas amizades, www.marcinhacrochepaixao.blogspot.com.br bjos fique com Deus!
    Marcinha

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!