segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Chinelo Decorado Céu

Oláaaa... Mais um chinelinho agora sob encomenda, nas cores do céu...

;D

Confiram...

Clique na imagem para ampliar!

Esses pézinhos de criança aí são da minha sogra, os chinelinhos vão pra a mamãe dela.

Foi feito com o mesmo esqueminha, só que agora com linha mais firme, eu usei Joka, linha 100% Polipropileno, e só uma pérolazinha no centro pra dar aquele charme...

Espero que tenham gostado, um super beijo no de cada um que por aqui passar, uma boa semana a todos, fiquem com DEUS!!


Esqueminha (Clique para ampliar).

18 comentários:

  1. Lindo seu chinelo!
    Meus Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA MUITO LINDOS E NA MINHA COR FAVORITA ADOREI, BEIJOS E FIQUE COM DEUS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga linda!
    Menina qta coisa linda heim?
    Adorei os brincos e o novo chinelinho.
    Vou tentar fazer um desses,vamos ver se consigo.
    O teu ficou perfeito.
    Bjos
    Nice.

    ResponderExcluir
  4. oiii
    o chinelinho ficou muito lindo
    amo essa cor
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  5. OI,CARLA!
    PARABÉNS PELO CHINELO,QUER DIZER
    SANDALIA,ERA UM CHINELO ATÉ VOCÊ
    COLOCAR SUAS MÃOS DE FADA E TRANSFOMA-LO.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  6. "Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."Beijinhos da angel...

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga...
    Muito lindo este chinelo...
    Adorei...
    A cor tmb esta maravilhosa...
    Tem um mimo para voce em meu blog de mimo...
    Tenha um otimo dia..
    Abraços..
    Ivete...

    ResponderExcluir
  8. oi carla descobri seu blog visitando uma outra amiga e aproveitei para dar uma olhadinha seus trabalhos estão muito bonitos parabens vou levar seu link para meu blog.bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!!! Ficou lida essa sandalha azul!! Adorei!!! E com esses pezinhos... Bjos

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  10. OI AMIGA! MUITO LINDO, A COR MARAVILHOSA... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA BOA SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  11. AMIGA,TUDO BEM!
    TENHO UM MIMO PARA VOCÊ NO
    CAFOFODOARTESANATO.WORDPRESS.COM

    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  12. ola
    eu amei
    fikou um xarme
    Vc é talentosa!!!
    um bjao no seu coraça ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,
    Tá meio sumida heim...:(
    Eu gostaria de saber se vc tira a correia do chinelo para fazer o crochê?
    Ou se faz con ela no chinelo mesmo.
    Eu vou tentar fazer.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga...adorei ...ta de parabens hein, tdo que vc faz fica lindo...boa semana...beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla... que bom que gostou do biquíni (e do blog). Logo vou postar mais alguns que já fiz. Essa linha ralmente não é fácil de achar e quando achamos nem sempre é da cor que queremos, mas sim, ela é mara!!! Dá pra fazer trabalhos maravilhosos com ela.
    Adorei teu chinelinho customizado! Uma ótima idéia...diferente das tradicionais que trabalham só na tira. Eu amei a idéia!
    Tb gostei dos brincos...vo roba umas ideias tuas..heheh Tu deve ter visto um modelo de brinco no meu blog, mas até hj era o único que eu tinha visto por aí. Gostei dos teus modelos... Até que eu me inspire pra criar mais alguns vo copia uns teus. Assim que tiver pronto coloco no blog com teu link, ta bem? e o link do teu blog tb vai pro meu...hehe
    Bjos
    Míriam

    ResponderExcluir
  16. Olha amiga, sua sogra tem pezinhos lindos, lindos. Um beijo carinhoso em cada dedinho.

    caitofred@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi carla, hoje conheci seu blog e achei divina a idéia dos chinelinhos.... parabéns!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!