quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bolsinha Infantil

bom dia2[4]Fiz essa bolsinha pra presentear a filha de uma amiga, a inspiração veio daqui , umas que a Catiele fez, ah, deixa eu agradecer ela que meu deu umas dicas de como fazer...

Brigadim Cati, você foi bem legal!

th_legal[4]

Agora confiram a bolsinha…

Imagem_01 18-Feb Cliquem na Imagem para Ampliar!

Imagem_02 18-Feb

Fiz com barbantinho Joka, e agulha 2,50mm, forrada com elanquinha, que minha sogra costurou (brigadim sogra) ela fez um bolsinho interno também… Bordei o miolinho com miçangas.

Bom, a Boo, a Florzinha e a Bonequinha gostaram, acho que a Duda também vai gostar, só falta saber de vocês, e aí, gostaram??

COMENTEM!

Fiquem bem,fiquem com Deus!

14[5]

18 comentários:

  1. Oi Carla!!!

    Puxa, você arrasou!! Adorei mesmo!!
    Até a bonequinha você colocou!
    Que bom que as pessaoas apreciam nosso trabalho e acabam levando pra frente nossas idéias!! Isso é muito bom!!
    É isso que faz com que a gente sinta que vale a pena fazer sempre peças com o coração!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, ficou muito lindinha a bolsinha, a menina que ganhar vai adorar!!

    bjOs e um ótimo dia!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Ficou um mimo! Essa bonequinha que acompanha ficou um tchan.

    Bjs
    Rosy Mery

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla!! Que linda bolsinha....um encanto! Sua filhota deve ter amado! Bj

    Kátia

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Tbm senti muito a sua falta...
    Pois é, tive que fzer uma cirurgia, retirar a vesícula, estava cheinha de pedras, mas graças a Deus já está tudo bem...
    Obrigada pelo carinho amiga!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Linda, amoreco...
    Adorei!!! Acho que a Duda não vai mais querer largar...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGA QUE LINDA ESSA BOLSINHA TAMBÉM ADOREI A BONECA,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla!!!!
    Ficou linda a bolsinha!!! Adorei a bonequinha!!! Parabéns!
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. hola amiga,pero que linda bolsita!!!
    felicite a su suegra por la ayuda me gusto muchisimo un beso enorme ana

    ResponderExcluir
  10. OI,CARLINHA!
    A BOLSINHA FICOU LINDA, A GAROTA VAI ADORAR!
    TENHO SELO PRA VOCÊ NO MEU BLOG DOS MIMOS,DEPOIS DÁ UMA PASSADINHA LÁ. WWW.CAFOFODOSMIMOS.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo esse blog, adorei tudo aqui... parabéns!!!
    Bjos!
    Cleo

    ResponderExcluir
  12. Oii Carlinhaaa !!!

    Que coisa mais linda essa bolsinha.Vc caprichou, como sempre, em cada detalhe...ameiii.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. oiii
    amei a bolsinha
    ficou um mimo
    muito linda
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  14. Olá Carla Roberta!
    Sua bolsinha ficou muito fofa!
    Bj
    Jussara

    ResponderExcluir
  15. Olá minha flor!!!!!
    Vim olhar a bolsinha que ficou um gracinha......adorei!!!
    Quero te desejar um belíssimo fim de semana e que vc aproveite bem. Caso vá prá folia, juízo!!!!
    Bjs linda!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carla!
    Eu não assisto essas novelas nem o BBB .Meu marido é que me chamou para ver o da novela das oito. Já faz dois dias que aparece em cena.
    Não fotografei.
    Até nos filmes e seriados vejo os crochês. Acho o máximo.
    Um ótimo final de semana.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  17. OLA CARLA,

    Hoje, orei por você...

    Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas.
    Sou uma pessoa feliz:
    - Tenho mais amigas(os) do que imaginava.
    É o que demonstram. É o que sinto por todas elas.
    E é o que Deus me dá!!
    Vejo o brilho nos seus olhos,
    o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver.
    E eu também sinto paz e alegria quando as vejo.
    E quando conversamos no riso, ou na seriedade,
    sinto que elas apontam para Deus,
    que elas tem Deus nos seus corações...
    até mesmo quando não acreditam Nele...
    Hoje, pensei nos minhas inúmeras amigas e amigos,
    entre eles você apareceu.
    Você não estava em cima, nem abaixo, nem no meio.
    Não encabeçava, nem concluía a lista.
    Não era o número um, nem o número final.
    O que eu sei é que se destacava por alguma
    qualidade que conseguiu transmitir e com a qual ,
    eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito especial.
    E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira,
    a segunda ou a terceira de sua lista,
    nem me importo se for a última.
    Basta que me queira como amiga.
    Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração,
    nem eu com o lugar que tenho no seu.
    Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente...
    Pura e simplesmente somos amigas.
    E fiz o que toda a amiga deve fazer: orei por Você.
    E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida.
    Que Jesus possa abençoá-la minha amiga.
    É muito bom poder chamar-te de amiga!

    " Realmente eu orei, rezei, pensei...
    não importa o nome que você vai dar.
    O importante é que parei por um momento e pensei em você...
    Desejo uma fim de semana maravilho e um carnaval em grande com muito samba,
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  18. olá amiga
    Menina linda de viver !!!
    A Duda com certeza vai grudar nela e não soltará mais!
    MIL BJS Para ti e o Dé!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!