quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Conchinha de Crochê Endurecido

mg36[2]

Olhem que amor gente...

Imagem_01 10-Feb

aiii que bob esponja fofo[2]

Uma conchinha!

Quando vi esse mimo lá no blog da Mirian não resisiti e fiz!

Pra quem não conhece ainda o Mirian Crochê porfavor vão até lá, pois é tudo de bom!

Fora esse blog, que além de crochê tem receita de cada bolo 120[2], que a gente engorda só de olhar, ela tem um só com as receitas e gráficos dos seus trabalhos e um lindissímo, chama-se Um Litro de Água, que vale muito a pena visitar!

Bóra lá…

13messbrasil[4]

Antes, deixa eu aproveitar pra agradecer a todos pelos comentários carinhosos, aos amigos, aos visitantes e não posso me esquecer dos seguidores que só vem aumentando, e isso me deixa muito feliz!

08messbrasil[4]

Muito obrigada EU AMO VOCÊS!

sm265[4]

th_beijinhu[4] Fiquem bem fiquem com Deus!

th_oix[4]

16 comentários:

  1. Oi amiga!!!! Como vai??? Espero que esteja tudo bem!!!! Tem um selinho pra você no meu blog de mimos, passa lá!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina que graça?eu fiz mais ainda não engomei.Mais a sua está radiante.Sucesso.bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla!! Linda conchinha...já tinha visto no blog da Mirin...Vc fez e depois endureceu? Gostei muito!! Bjocas

    Kátia

    ResponderExcluir
  4. ola Carla ficou linda a sua conchinha, adorei, realmente a amiga mirian tem trabalhos lindos e receitas maravilhosa, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Linda a conchinha como tudo que vc faz.
    Vc é muito caprichosa.

    Já fiz a postagem do seu site, espero que vc goste.

    Beijos no coração.


    Edivana.

    ResponderExcluir
  6. OI,AMIGA!
    A CONCHINHA ESTÁ UM AMOR! ADOREI.
    JÁ FIZ O TERCINHO DE DEDO,AGORA VOU FAZER O TERÇO MAIOR.
    ASSIM QUE ESTIVER PRONTO PONHO NO BLOG E TE AVISO.
    BEIJOS E OBRIGADA POR DIVIDIR.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA
    QUEDO DIVINA!!
    PARABENS UN BJO ENORME

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Muitas novidades lindas por aqui! Adorei .
    Obrigadinha pelo prestígio ao meu blog sempre.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!!Ficou um mimoooooooooo!!!
    Obrigada pela postagem :)
    Eu gostei muito da saída de praia!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Passa no meu blog tem novidades para voce .Bjocas .Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Carlinha, tem um selinho pra você lá no BLOG DA GULLO, de uma passadinho pra pega-lo, ta bom???
    Bejus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Como vai chará?!
    Que lindinha essa conchinha,é a primeira que vejo,ficou muito delicadinha!
    Beijos:D

    ResponderExcluir
  13. oiii
    essa conchinha ficou linda,parabens
    bjuxx

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOOOOOÝ TSHIA *--*
    Aqui é sua sbrinha, linda, maravilhosa, tudodebooa, e se eu continuar fico a vida inteira aqui . Q
    Entoã, né, eeu goostey do trequinho de baanhol *Q* /baba maiis comentei nesse por que tem um emoticon, do meu marido, BOOOB ESPOONJA *QQQQQQQQQQQQQQ*
    Fuiisqq

    ResponderExcluir
  15. Uhuu!Carlinhaaa,menina tô feliz demais da conta.Além de ganhar o presentão de um blog novinho em folha ainda ganhei mais uma amiga pra morar no meu coração.Estou explodindo de alegria.

    E essa conchinha tá um mimo, muito linda mesmo,idéia para presententear.
    Beijão amiga querida.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!