quinta-feira, 12 de março de 2009

Bolsa Similar Gerard Darrel

gt152 Olá, hoje venho mostrar a bolsa mais famosa entre blogueiras crocheteiras atualmente, a Gerard Darel, mais conhecida entre nós como Bolsa Jolie, por já ser fotografada com a famosa, também foi vista com a atriz Halle Berry, confiram os click’s!

gerardDarel

Angelina Jolie

halle berry

Halle Berry

Gerard Darel

Essa é uma versão pequena desse sonho de bolsa que euzinha consegui realizar!

Fiz uma pra presentear minha sogra, Dona Benedita que hoje completa mais um ano de vida… th_mini005[2]

“Sogra, espero que goste do presente, mais que isso, desejo muitas felicidades, muita saúde e paz, Deus a abençoe hoje e sempre”!

Agora confiram o presente!

38[2]

bolsa

~*Clique nas Imagens para Ampliar~*

Imagem_03 12-Mar

Usei linha Bella Caramelo dupla, agulha 4,00 mm, forro de cetim, na imagem acima podem ver os detalhes. Não posso terminar sem agradecer a Samanta que me deu a receita das alças, a Patty e a Catiele que deram uns toques do pingente, mas o meu agradecimento maior e a Liliana, que me deu dicas preciosas pra confeccionar a bolsa, foram mais de 30 e-mail’s ,é sou meio cabeçuda sabe?! TFR85[3] Eu não entendia ela ia lá fazer, tirava foto e tal… Olha sem palavras de tremenda é a generosidade dessa mulher…

OBRIGADA LILI, VOCÊ FOI 1000!!

03messbrasil[2]

Bjins… Até a Próxima!

32 comentários:

  1. OI,CARLINHA!
    PARABÉNS PARA PRIMEIRA BOLSA,NEM PARECE.
    FICOU LINDA E SUA SOGRA VAI ADORAR!
    BEIJOS COM CARINHO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  2. Oii Carlinhaaaa !!!

    Menina...arrasou.É claro que sua sogra vai amar,Falando nisso, parabéns e muita saúde à ela :)

    Eu penso que pessoas generosas são essenciais ...ainda mais atualmente.:)

    Beijinhos


    Ana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ficou muita linda!Tenho certeza que sua sogra vai desfilar com ela com orgulho da norinha.
    Beijos
    Nice

    ResponderExcluir
  4. Criatura que coisa mais linda voce fez!!!!! E esse capricho todo!!!!!
    Parabens!!!!

    Bejus e inté.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!

    Sua bolsa ficou muito legal!

    Na verdade, usar o barbante pode baratear um pouco a peça, mas não muito. No meu caso, a bolsa que fiz em barbante, usei um barbante de boa qualidade, senão a bolsa não ficaria legal..

    Então saiu elas por elas.. Foi mais para uma experiência mesmo!

    O melhor mesmo é trabalhar com o fio Bella em fio duplo com agulha 3,0mm, eu faço assim. Sempre gasto 4 novelos, dá certinho!

    Não sei se vc conhece o Blog da Jane, do Crochet by Jane.. Ela fez o gráfico da bolsa, é muito prático e bem explicadinho!

    Eu fiz a minha por lá, e modifiquei algumas coisas no gráfico, eu aumentei pra que ficasse mais larguinha um pouco!

    Eu não sabi que tinha dificuldades pra fazer a bolsa. Pensei que fosse só nos pingentes!!

    Qualquer coisa, estou por aqui, ok?

    Beijos e parabéns pela arte!!

    ResponderExcluir
  6. Ola querida amiga!!!!!

    Ficou maravilhosa sua bolsa...parabens
    Amei
    Bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  7. oiii
    amei a bolsa ficou linda,tbm fiz uma seguindo o grafico que a Jane - Crochet by Jane - fez,mas ainda não terminei,falta as alças e o forro,mas quem sabe logo eu termino,tem tantas coisas que eu não terminei ainda,rsrsrs.
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  8. NOssa amiga, a bolsa ficou linda...parabens...a sogra vai adorar..rsrs..beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Carlinha...vc fez essa bolsa divinamente...achei linda desd o tamanho ao tom q vc usou...ficou linda as alças o rebite q combinou perfeitamente...nossa tudo muito lindo...

    parabéns amiga...eu também vou fazer uma mas pq recebi uma encomenda assim q eu fizer te mostro...
    como o final de semana ta aí...desejo um ótimo final de semana
    bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Hummm..Que show Carla! Ficou ótima a sua Jolie, feliz da sua sogra.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  11. Olá Carla!
    Nem preciso dizer né!!!

    FICOU MARAVILINDA!!!

    TENHO CERTEZA QUE VAI FAZER MUITAS MAIS!

    SUA SOGRA VAI AMAR!!

    SUCESSO AMIGA!

    LINDA SEXTA FEIRA PRA VOCE!

    BJÃO NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  12. QUERIDA!!!!

    IA ME ESQUECENDO DE AGRADECER O CRÉDITO!

    VOCE É MESMO UMA DESSAS PESSOAS ESPECIAIS QUE A GENTE NÃO ESQUECE NUNCA!

    SUA BOLSA FICOU MUITO FOFA, DELICADA...UM MIMO!

    BJOS.

    ResponderExcluir
  13. Ola Carla
    Ainda nao conhecia o seu blog e nao resisti a tentaçao em vir te fazer uma visitinha. Tmb fiz a minha bolsa Jolie, mas falta o mais dificl que e o acabamento.Eu peguei no blog da Jane e um pouquinho da Samantha e outro pouquinho da Tania Romualdo. Como fiz em barbante e Camila, ela ficou grande. No inicio eu ri muito pois apelide-as de Jolie Cacho de uva. Mas, depois de pronta ela ficou tipo uma bolsa otima para viagem...Nem vou vender pois adorei o resultado final Logo logo eu mostro. Estas meninas sao toimas para ensinar.Bjs e bom final de semana. Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  14. Ola Carla
    Ainda nao conhecia o seu blog e nao resisti a tentaçao em vir te fazer uma visitinha. Tmb fiz a minha bolsa Jolie, mas falta o mais dificl que e o acabamento.Eu peguei no blog da Jane e um pouquinho da Samantha e outro pouquinho da Tania Romualdo. Como fiz em barbante e Camila, ela ficou grande. No inicio eu ri muito pois apelide-as de Jolie Cacho de uva. Mas, depois de pronta ela ficou tipo uma bolsa otima para viagem...Nem vou vender pois adorei o resultado final Logo logo eu mostro. Estas meninas sao toimas para ensinar.Bjs e bom final de semana. Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  15. Olá Carla!!
    Que linda sua bolsa...amei!!! A cor...o modelo famoso...tudo....quem sabe um dia eu me atrevo!! Bjos

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  16. Olá, Carlinha!
    Arrasou!!!! como sempre... tbm gostei da cor.
    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  17. OLA CARLA FICOU MARAVILHOSA ADOREI A COR,

    As pessoas não se precisam.
    Elas se completam,
    não por serem metades,
    mas por serem pessoas inteiras,
    dispostas a dividir objetivos comuns,
    alegrias e vida.

    "Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
    DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA, COM SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  18. Oi, irmãzinha linda!!!
    Sem dúvidas arrasou!!! Parabéns! Estou muito orgulhosa!!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga
    Carlinha arrasou menina!!!
    Ficou linda e a cor é mara tbm !
    MIL bjim a sua sogra pelo niver viu !
    E com certeza ela vai amar o presente!
    MIL BJIM para vc e o fofuxo do Dé !

    ResponderExcluir
  20. Oi Carla!

    Simplesmente maravilhosa a bolsa que você fez! Estivemos visitando o site da Gerard e é idêntica! Parabéns!

    Bjos com carinho de toda a Equipe Aprendendo Crochê e um ótimo final de semana prá você!

    ResponderExcluir
  21. ola carla
    fikou lindissima sua bolsa
    é muito bom qdo conseguimos encontrar pessoas com paciencia pra me nos ajudar neh
    nossa encontrei essa sorte nas amigas blogueiras tambem se nao fosse elas eu ja tinha desistido da minha bolsa fat bag ....antes ficava torta pra la kkkk
    parabens viu
    a cor é linda
    sua sogra fara sucesso por aonde ela andar ....eu sou mole sabe
    minhas vizinhas me pede pra fazer pra elas mas eu dou um despiste e saio fora ...so faço pra minhas filhas ....um abraçao amiga
    depois eu vou te pedir umas dicas tambem kkkk
    fike com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Carlinha!!!
    Que linda que ficou sua bolsa!!!
    Parabéns!!!!
    Depois de muita luta e um montao de email.. tchan, tchan, tcham!!!! saiu esse belezura.. hehehe
    Beijos e um ótimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  23. ficou linderézima!!!!!!!!será que esta palavra existe?bom senao acabei de inventar pra sua bolsa maravilindademais!!!!!!!!!!sua sogra vai amar com certeza parabems quem dera eu dar conta de tal proeza rsrs

    ResponderExcluir
  24. Oi Carla, essa bolsa é um luxo. Está simplismente maravilhosa.Tenha um ótimo fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Carla

    Parabéns pela bolsa, ficou bem legal!

    Ainda bem que você conseguiu colocar os pingentes!

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  26. Oi Carla. muito prazer em conhecer seu blog, é a primeira visita.
    Realmente lindo, perfeito. E sua versão Angelina Jolie, hein, ficou realmente um encanto. Até a foto ficou legal...o arranjo. Mil parabéns p/ você e muito sucesso!
    Aproveitando a visita, quero convidá-la p/ visitar o meu, que é recente, mas já arte eu já faço a bastante tempo. Então aguardo sua visita q será um prazer.
    Ah, vou levar seu link e seguir você, ok?
    Então é isso...
    Um beijão, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  27. Oi Carlinha!
    O que bolsa bonita em...
    Se a sogra nao gostar eu gostei,rsrsrsr.
    Brincadeira quem nao gostaria de ganhar esta belezura de bolsa,parabens lindo trabalho.
    Tenha um otimo domingo e parabens para ela.
    Angela

    ResponderExcluir
  28. oi carla,esta bolsa jolie,me tiene enamorada hace tiempo ,quedo genial un beso amiga
    buen comienzo de semana ana

    ResponderExcluir
  29. Oi Carla,sua bolsa ficou linda!!!amei fazer esse modelo,ela fica muito bela...
    Beijos,
    Janete

    ResponderExcluir
  30. Olá minha linda!!!!!
    Que legal vc trouxe a bolsa prá mostrar aqui prás colegas...
    Ficou lindona!!!
    Olha só, tenho uma brincadeira bem legal prá ti lá no blog.
    Bjs e ótima semana...

    ResponderExcluir
  31. Olá Carla,
    Gostaria de agradecer a sua visita em meu cantinho, e agradeço por ter se tornado minha seguidora, já me tornei sua também, olha adorei seu blog, não tenha dúvida irei vir aqui sempre.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  32. Olá amiga,
    vim te ver e ver as novas!!!

    Não tive como comentar apenas no último post, tuve q vir aki registrar meu encanto em sua bolsa!!!

    Adorei tô louca pra fazer uma, mas haja tempo, tenho loucura por esse modelo e akela da Angela (Butterfly), mas infelizmente meu tempo é curtérrimo...:(

    Qto tempo levou pra fazê-la???
    E qtos novelos usou???

    Bjoks linda e tenha um mara restinho de semana!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!