quinta-feira, 28 de maio de 2009

Lenço Chique

Olá! Hoje trago novidade, esse lenço chique, porque na minha opinão ficou, e muito rs… Pouco modesta né?! L52FP1R9U9YE2Fq3wT6lKHwDbb6EM=[3] Mas confiram, e depois me contem!Imagem_01 28-May

barrinha_doll2[5]

Imagem_03 28-May 

Não tenho receita ou  gráfico, fiz olhando um… Mas  deixo uma foto dele aberto no final do post pra verem melhor os detalhes. Confeccionado em fita, até queria uma ajuda de quem souber, pra me lembrar o nome dela, pois joguei a embalagem, é muito linda, toda vazadinha,  e a  agulha que usei foi 5,00mm.

Beijos, fiquem bem, fiquem com Deus!

Até a próxima! 

FOTO DETALHE

 

 

PS.: A FITA É UMA LINHA, CHAMA-SE MOSAICO DA QUALIFIOS nº 002 MAIS DETALHES DELA AQUI ! VALEU PELA LUZ ELIANA  65[5]

9 comentários:

  1. Oi Carla
    Ficou muito chique mesmo esse lenço. Show de bola!
    O fio se parece com o Mambo, da Aslan (tem no site do Bazar Horizonte).
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Carla do céu....q divino....ai nossa...me encantei...amiga que maravilhoso...eu tava com um qse assim na lista de projeto que vi no blog da Nice....agora já sei qual vou fazer...queroooooo um desses..nossa menina..q lindooooo....que lindoooooo...
    amiga vai atráz desse papelzinho,eu ñ conheço esse fio....
    ai lindissimo,hoje vou dormir nas nuvens...
    muito lindo
    muito lindo
    nem canso de dizer...lindoooooo
    bjs
    e parabéns
    Angela Franco!!!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindooo,muito chique mesmo
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  4. Carlinha
    Tô aqui, me acabando de rir... Fala sério, PAP? Duma besteirinha dessas? rsrsrs
    Memina, é simples demais!!! Vou postar o gráfico em que me baseei, tá?
    Obrigada pelo carinho, querida.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, dizer que ficou chique é pouco, está divino. Não conheço esse fio mas pela foto dá para ver que o trabalho fica muito delicado. Bem amiga, quando falo de cheiro o que me ocorre quando penso em SJosé é pão caseiro saindo do forno. Minha tia Neusa mora aí e faz o melhor pão caseiro do mundo. Na quinta feira se você sentir o aroma pode seguir que vai dar na casa dela. Da proxima vez que eu estiver aí te aviso para a gente saborear o cafezinho dela com pão quentinho. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla
    Quanta novidade...!!!
    Estão lindos seus crochês!!!Que sapatinho lindo este modelinho All Star!Que graça!!Este lenço é muito lindo!!
    Beijão!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Oii Carlinhaaa!!!

    Menina... está chic no "úrtimo"!!!Eu conheço esse fio e é muito lindo mesmo.Achei muito legal o uso que fez...belo resultado.

    Ahh eu me diverti por causa do dicionário.:) Sabe, eu nem sabia onde o meu estava guardado...tive que usar o da Paulinha.Agora já achei o meu.É assim mesmo.

    Bom final de semana

    Beijinhos ♥

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carla,
    Estou encantada com seus lenços chiques.
    Sou iniciante em trico, mas apenas para netas e filhas.
    Seria possível vc me passar o PAP ou gráfico de um deles.
    Ficarei muitissimo grata.
    Abrs
    Marisa (BH)

    ResponderExcluir
  9. Seria o fio Mosaico da Qualifios! Tem cores lindas.....parabéns pelo trabalho lindo!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!