quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cachecól Suma de Fibras

Olá, hoje eu nem ia publicar nada, porque minha gatinha a Pereba sumiu TFR8D[2] 

Mas precisava me distrair, e também sei que tem muita gente aqui que gosta de bichinhos, e vão rezar junto comigo pra que ela volte sã e salva!

pereba 

ORAÇÃO DOS ANIMAIS

Jesus que baixastes à Terra e Vos fizestes homem para que melhor Vos compreendêssemos, que ficastes na Eucaristia para nunca mais nos abandonar !

Jesus cuja doutrina foi amar primeiro a Deus e logo depois ao próximo.

Não seria o cavalo que me leva e me traz do trabalho, meu próximo? Não seria meu próximo o cachorro que protege os meus bens da ambição alheia e caminha comigo contente?

Se é assim, eu que amo tanto os animais e os considero irmãos meus, venho pedir-Vos Senhor Jesus, que depositeis em cada coração humano uma gota a mais de amor pelos animais indefesos, que tanto amam os homens e que são tão pouco amados por estes.

Dai-lhes um coração amoroso para amar estas criaturas, mente aberta para compreendê-los e mãos para acariciá-los, pois se o Homem é o Rei da Criação, deve fazer seus súditos felizes !

(Isabel Calla, 14 anos, Sevilha, Espanha)

Fonte: Sociedade Petropolina de Proteção dos Animais

Amém?! Agora confiram o Cachecól Suma de Fibras

Imagem_01 25-Jun Peguei esse modelo no blog da Tiane – Crochê da Tiane 

Imagem_02 25-Jun

Detalhe, fiz com o que tinha em casa,  restos dessas peludas, e chenile, por isso é meu exclusivo rs… Mas já está na “cachola” a idéia para fazer o “melhorado” dele pra por a venda “Tic”?! Foto, receita e gráfico do original no final dessa postagem.

Beijos!

FOTO

RECEITA/GRÁFICO

7 comentários:

  1. Espero que encontre sua gatinha o mais rápido possível. O cachecol ficou show. Abraços

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA! O CACHECOL É LINDO! E ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊ ENCONTRE SUA GATINHA... VIM FAZER UMA VISITA VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEXTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  3. Oii Carlinhaaa!!!

    Pocotó...pocotó.:) ....vim no galope. :)

    A Pereba vai aparecer rapidinho, vc vai ver.

    O cachecol, tic....está um arraso!Bem fashion.

    Agora tenho que ir ... vou cavalgar pelos bloguinhos.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. oiii espero que sua gatinha volte logo pra casa,mas é d natureza dos gatos fazer isso mesmo,depois eles sempre voltam,mas vou rezar pra ela voltar bem.
    seu cachecol ficou lindo,adorei
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo o cachecol.Espero de coração que sua gatinha retorne.bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha!!!!!
    Tenho certeza que irás encontrar a tua gatinha Pereba!! Gatos as vezes ficam fora por uns dias mesmo... Eu já passei por isso com meu cachorro quando era mais novinho, e era bem bobinho... entrei em desespero achando que ele poderia estar passando fome e frio, mas encontramos ele são e salvo... vai acontecer o mesmo com tua gatinha, vais ver! ;)
    E quanto ao cachecol... é lindão!! Amei o modelo... pena que não sei fazer crochê... quem sabe bolo um parecido em tricô... hehehe
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Que pena a gatinha ter sumido.
    Alguém deve ter achado ela bonita e carregou.
    Uma vez uma visinha minha roubou o meu gato e prendeu ele no banheiro.
    Ele miou tanto que outra visinha ouviu e veio nos contar.
    Caímos na gargalhada pois a próxima se arrependeu antes que fóssemos lá buscar e toda sem graça confessou que achava lindo ele todo peludo pulando no quintal gramado. Ela achou que o gato se acostumaria com ela. Só que na casa dela, além do quintal ser todo cimentado, não tinha nenhuma árvore e nem meu pai, por quem ele era extremamente apaixonado e corria atrás o dia inteiro.
    Pode?
    Olha, esse cachecol ficou mais lindo do que o que postei.
    Arrasou Carlinha!
    Vou até arquivar a foto.
    Parabéns pela criatividade.
    Um beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!