segunda-feira, 20 de julho de 2009

Degradês

Olá, muito bom dia! Depois de alguns dia de pleno abandono, tem postagem nova, e novidade no degradê, mas antes, deixa eu explicar “rapidim” o abandono. Estou trabalhando fora, pego no período da tarde, mas a manhã reservo pra casa, e a noite, pro marido e filho, ai gente meu filho, QUE SAUDADE QUE DÁ DO MEU FILHO, afinal a gente não se desgrudava desde sua concepção rs… Dé até ficou dodói com a minha ausência, não se adaptou na escolinha, no momento fica com a vovó em casa, apesar de já está melhorzinho, peço que rezem pro Anjinho da Guarda dele, e pro meu também, sofremos os dois sabe?! Mas tenho fé de que tudo vai se acalmar, e ambos vão se adaptar com essa nova fase, e como diz o ditado: “Não há vitória sem sacrifício”!

DSC05471 “Filho é um outro coração da gente, que bate fora do corpo”!

(Autor desconhecido)

Agora chega de “chororô” que preciso mostrar as novidades em degradê, bóra conferir!

Imagem_01 20-Jul

Degradê Pom-pom, em nova cor, verde;

Imagem_02 20-Jul

Tem também o Pom-pom Preto Brilho;

Imagem_04 20-Jul

Convencional com a flor, mas também tem brilho!

Imagem_03 20-Jul

Foram dois desses.

Por hoje é só pessoal, até tenho mais trabalhos pra mostrar, que vou tentar deixar programado pro resto da semana (olha eu “choramingando” denovo) rs! Agora deixe-me ir, porque a lida me chama rs… Um beijo no coração de cada um, e que todos tenham uma linda, produtiva e abençoada semana!

Até a próxima!

th_oix[4]

6 comentários:

  1. Oii Carlinhaaa!!!

    Que showww...amei a novidade.Que vc tenha muita sorte e que tudo dê muito certo...eu torço por vc.

    Mas, é como vc disse , não há vitória sem sacrificio...mesmo!!!É só uma fase, vai passar...acredite.

    Ahhhh e os degrades estão o MÁXIMO !!!

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Carlinha!! Eu não tenho filho... mas tenho uma vaga ideia do quanto deve ser difícil se separar de um filhinho, mesmo que por poucas horas... ainda mais que vcs estavam sempre juntos né... pra ele é ainda mais difícil, por isso ficou doentinho... mas logo logo ele se recupera e aos poucos vcs vão se acostumando... faz parte da vida... vou rezar pela melhora dele e que vcs fiquem bem! ;)
    Ah! Esses cachecóis são um arraso!!!
    Beijão linda!!

    ResponderExcluir
  3. OI,CARLINHA,IMAGINO O QUE ESTA SENTIDNDO! DEVE SER TERRIVEL,EU TAMBÉM ESTOU COM OS MEUS DESDE QUE NASCERAM. VOU REZAR PRO ANJINHO DO DÉ E PRA VOCÊ TAMBÉM AMIGA.
    SEUS TRABALHOS ESTÃO MARAVILHOSOS,COMO TODOS QUE FAZ.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA!
    FELIZ DIA DO AMIGO.
    SABE ME EMOCIONEI COM ESSA MUSICA DESSE SER MARAVILHOSO.LINDA, MUITO LINDA MUSICA.
    SEUS CACHECOL FICARAM LINDOS!
    ABRAÇOS COM CARINHO,
    MARLI

    ResponderExcluir
  5. oiiiii
    seus trabalhos estão lindoosss,adorei
    espero que vc e seu filho superem logo essa fase,é sempre assim no começo,mas depois agente se acostuma.
    bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. ♥Que o Anjo do Amor preencha teu coração!
    ♥Que o Anjo da Alegria Ilumine teu Soriso!
    ♥Que o Anjo da Justiça te alerte sempre
    ♥Que o Anjo da Amizade
    ♥Te ampare com carinho!!
    ♥Que o Anjo do Perdão
    ♥te fotaleça!
    ♥Que o anjo da luz
    ♥Te ilumine
    ♥e te mantenha como seu emissário,
    ♥Espalhando luz
    ♥ para todos que cruzem seu caminho!!
    ♥Você é especial para mim!!!




    Ola Carla
    vim deixar um carinho
    bom serviço pra ti
    seus trabalhos estao lindissimos vc sabe disso faz tudo com muito capricho um bjao no seu coraçao
    Helena sua Fã

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!