sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Feriadão Uhuuu…

Enfim sexta! E pra ficar melhor seguida de feriado, pra melhorar mais um pouquinho temos outro feriado aqui no dia 8, que é dia da Padroira da Cidade, e pra fechar com chave de ouro, vou descansar com a minha família  aqui óh!

Ilha do Mel
Foto: Jorge Eder Na Ilha do Mel!

barca

♪ ♫ Essa é a Barca para Ilha Mel ♫ ♪

ilhaaa

Praia (Uma dás)

gruta 

Gruta

ilha flores

Trilha

 ilhadomel_pr_brasil_foto_gilsoncamargo_fev2008a

Pôr do Sol

Tudo de bom né?!

Mas prometo que na volta trago mais belezas da Ilha! 

Um beijão a todos, aproveitem o findi, o feirado…

Fiquem bem fiquem com Deus!

 59[10]

Atenção!

A Campanha Cultural Continua; Clique na Foto e Vote no Dé thumbsup[2] 

DSC06041

19 comentários:

  1. Oi minha flor!!

    Muito obrigada por sua visita e pelo comentário carinhoso que deixou para mim...

    Mães são bichos bobos né...mas eu gosto de ser boboca rsrsrsrsrsr

    Amiga mais uma vez muito obrigada e eu já voteo no André e vai dar tudo certo e ele vai ganhar!

    beijos minha flor!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ COLEGA!
    ME LEVE PARA ESSE PARAISO.
    QUE ILHA MAS LINDA,NÃO DEIXE DE MOSTRA AS FOTOS QUANDO VOCÊ VOLTAR.
    BOM FERIADO PARA VOCÊ.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  3. Ai CArla ... Quando li sua postagem fiquei nostalgica e sauda=osa...
    Estive na Ilha do Mel a 1 ano atra ´´eé´sonho em poder voltar ... Va no meus marcadore sque tenho fotos ....
    ai que invejinha"""" boa ta"""
    È uma delicia quando as coisas nos deijam saudades.. né~~~
    E se ue te contar que fiz todo o passeio com maior dor de dente um belo canal.... hahahah
    Você acha que eu seria boba de deixar de ir.. nananinão.... eu fui e se Deus quizer irei novamente ...
    Eu quero...snif....
    O Marcos meu marido é de Curitiba .. eu amo essa cidade .... a minha vosogra e as tias moram ai tbm ....
    Sempre que da agente sobe.....
    Bom passeio e traz um melzinho de la vai ...
    A minha Greicy diz que ñ teve graça ela ñ viu o mel..kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia!!!
    Faça um otimo passeio,aproveita muiiiiiiiiiiiito....
    Carla
    Na alegria deste teu carinho
    Um coraçao acolhe em seu ninho
    Venho agradecer aqui neste teu cantinho
    Que Deus possa te proteger muito em seu caminho
    Autora:Angela Gouvea
    Tenha um adoravel fim de semana
    beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia!!!
    Faça um otimo passeio,aproveita muiiiiiiiiiiiito....
    Carla
    Na alegria deste teu carinho
    Um coraçao acolhe em seu ninho
    Venho agradecer aqui neste teu cantinho
    Que Deus possa te proteger muito em seu caminho
    Autora:Angela Gouvea
    Tenha um adoravel fim de semana
    beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia!!!
    Faça um otimo passeio,aproveita muiiiiiiiiiiiito....
    Carla
    Na alegria deste teu carinho
    Um coraçao acolhe em seu ninho
    Venho agradecer aqui neste teu cantinho
    Que Deus possa te proteger muito em seu caminho
    Autora:Angela Gouvea
    Tenha um adoravel fim de semana
    beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla...
    Que bom que vocês vão passear! Aproveitem bem viu?
    E eu acabei de vota no Dé, ta bem?
    Bjoes
    Míriam

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha!!!!!

    Me arrependi de não ter ido visitar essa ilha, aundo estive por estas bandas.

    Quando voltares peço que de uma passadinha nesse site abaixoe vote no meu trabalho.

    www.lojaaconchego-concursos.blogspot.com

    Número 8

    Obrigada e divirt-se muito.

    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Olá Carla!

    Paisagens de sonho!
    Tenha um bom feriado e já dei o meu voto ao André.
    Sucesso, ele é encantador!
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,

    Acabei de conhecer teu canto, achei tudo mto lindo, mto charmoso!

    E q feriado, hein? Lugar paradisíaco. Vi q estás pedindo votos pro teu filhote, já votei no Dé tbm! Vou ficar torcendo por ele!

    Querida, estou com uma promo super especial lá no meu cantinho, se puderes participar e divulgar, te agradeceria muito. É super fácil se inscrever e os prêmios são mto legais!

    Bom restinho de feriado,

    Bjkssss

    Liege

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla.
    Que bom!!Pena que voce está tão pertinho da minha casa e eu aqui em Curitiba.Mas acredito que não faltará oportunidade para nos encontrar-mos.
    Deixei o meu voto para o seu pinpolho.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carla!
    Fiquei muito feliz com o seu recadinho, ainda sou nova nessa história de blog e tudo pra mim é novidade!!! Acho ótima essa possibilidade de trocar idéias com pessoas que também gostam das mesmas coisas que eu... Adorei seu blog, seus trabalhos são lindos!!! E o seu porta-guardanapo já está pronto e já vou postar as fotos no blog... Espero, de coração, que você goste, mas se não estiver do seu gosto, ou se não for dessa cor me avise, por favor, ok???
    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. Nem se preocupe, Carla, pode deixar que eu faço outro... É que a perdidinha da minha irmã (rsrs) não sabia me dizer qual era o tom de azul... Então é azul escuro??? E a florzinha, tem preferência de cor???
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Imagine se eu iria ficar chateada com isso, afinal esse tom de azul foi um "chute" meu... (rsrsrs) Pode deixar que vou caprichar no azul escuro, ok???
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Eita que feriado bom, hein? As fotos estão lindas e que lugar maravilhoso!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Obrigada linda!!

    Menina... que loucura!!! Muito linda a Ilha do Mel! Eu morei quase 2 anos em Curitiba que é pertinho, e acreditas que nunca fui na ilha? Mas um dia eu vou!! :D
    Deves ter aproveitado muuuuito né! Coisa boa!!

    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga...td bem?
    Tem um mimo pro seu blog la no ansiedade...espero que goste!
    Bjks e uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!