sábado, 26 de setembro de 2009

Promoções

Olá! Estou participando de algumas Promoções, a 1ª é a  “Vou fazer meu Nature”, peça essa criada pela Katia Missau do Blog A Magia do Crochê. Confiram agora o que fiz para entrar na “promo”.

Imagem_01 26-Sep Clique na Imagem para Ampliar!

Imagem_02 26-Sep O Concurso  do  Nature vai até dia 05 de outubro, ainda dá tempo de fazer o seu, afinal é um sucessoooo…  Regras e mais informações AQUI!

Mais sucesso que a promoção do  Nature, é a do Crepúsculo, uma febre né?! Essa criada pela Liege do Blog Liege Arte em Fios

crepusculo_1-1

Essa vai um pouquinho mais longe, até dia 30/11 mais informações AQUI.

 

E a última é da minha conterrânea Rozane Rios do blog  Rozeba-Tricochetando

SORTE

Termina dia 19/10 passa rapidinho gente, bóra se inscrever! Saiba como AQUI!

É isso aí gente, e pra não perder o costume, informo também que a Campanha Cultural do qual o  meu filhote  está participando vai até dia 09/10 e vem sendo um sucesso! Se ele vai ganhar eu não sei, mas todo esse carinho já tá valendo! Oh se tá!

IMG170-01  

Clique AQUI para dar  seu voto no Dé!

Super beijo, bom sábado, ótimo fds!

Fiquem todos com Deus!

 

16 comentários:

  1. Oi, vim retribuir a visita e ver o selinho. Obrigada pela participaçã e boa sorte!
    Bjs
    Rosani

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carlinha!!
    Ficou super bonito o teu Nature!!
    Pena eu não saber fazer pra poder participar da promoção... hehehe Estou torcendo por ti!!
    Ah! O Dé ganhou mais um votinho! ;)
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Lindo cachecol. Parabéns!
    Passei para deixar-lhe um abraço e desejar-lhe uma ótima semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha

    Seu Nature ficou muito bonito, boa sorte no concurso. Eu queria muito fazer um pra participar, mas to muito enrolada com as encomendas...pena


    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla!! Lindo seu nature!! Obrigado por participar!! Bkjosss

    Katia Missau

    ResponderExcluir
  6. Carlinha,
    Infelizmente o seu email não chegou para mim.
    Eu fiz alguns testes no meu para saber se eu estou com problemas na caixa entrada, mas, não estou não!
    Por aqui tá tudo certo!
    Tenhos outros emails:
    kmarchand@ibest.com.br



    Beijokaa!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ QUERIDA ADOREI ESSE NATURE,E COMO JÁ SABE MEU VOTO JÁ LÁ ESTÁ DE NOVO,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta promoção rsrs...
    Espero que vá bem em todas!
    Beiju!


    P.S: Já dei meu votinho diário pro Dé...

    ResponderExcluir
  9. Oi Roberta!
    As peças que voce produziu estao lindas,voce e forte concorrente,boa sorte!
    Todos os dias venho para votar no meu amiguinho.
    Sempre que tiver estas promoçoes pode contar comigo,sou fã dele...
    Beijos para voce e para ele na bochechona.
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Poxa,
    Vc é muito legal comigo sabia amiga?!
    Tadinha, tentou tantas vezes !!!!!
    Rsrsrsrrs ... por isso é que eu devolvo este carinho votando no Dé(meu sobrinho rsrsrsrsrs)
    Toda vez que eu ligo o micro eu voto logo nele prá não esquecer.
    O seu nature é show.Mas aqui não tem muito frio para a gente usar casaquinhos ou cachecóis. Eu fiz um verdinho e tá lá guardado para uma oportunidade.
    Rsrsrsrsrs ... brigadão pela dica do cachecol amiga.
    Te doruuuuuuu!!!


    beijokas, Káthia

    ResponderExcluir
  11. Oii Carlinhaaaaa !!! ♥

    Vim desejar um lindo final de semana prá vcs

    Sempre que posso vou lá e voto no Dé...queria que ele ganhasse.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Olá, amiga!
    Passei para deixar-lhe um abraço e desejar-lhe um ótimo final de semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  13. Ola,passei para deixar um beijo e um lindo final de semana.
    Beijos Angela

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla,bom dia.
    Passando para deixar o meu votinho pro fofurinha.
    Fala pra ele que eu to firme na campanha.
    Bom fim de semana para voces.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, tem um selinho no meu blog pra ti.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  16. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!


    É nos momentos menos bons que precisamos de um ombro amigo para aliviar a nossa dor, por isso quero que saibas que estou aqui sempre que precisares. Abusa agora da presença dos teus amigos e conta sempre com eles.
    Sabes que admiro a tua força e a forma como encaras a vida...
    É preciso ter força para ser firme,
    É preciso ter força para se defender,
    É preciso ter força para ganhar uma guerra,
    É preciso ter força para sentir a dor de uma amiga,
    É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver.
    Se sentes que te falta força e coragem,
    queira Deus que o mundo possa te abraçar hoje com seu calor e Amor!...
    e que o vento possa levar-te uma voz que te diga:
    - Há uma Amiga desejando que estejas bem...
    Eu!!!
    Desejo uma semana maravilhosa,
    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!