segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Blusinha Customizada

Olá! Bom dia Flores do Dia! Hoje um trabalhinho simples mas que valoriza aquela peça básiquinha, é a customização! Esse modelinho já tinha visto no blog da Vânia numa regata, e a horas ensaiava pra fazer, até que minha mãe comprou uma blusinha branca, básica pra presentar uma colega, daí eu disse: “Mãe, me dá aqui que vou dar vida pra ela”! E o resultado é esse aí, confiram!

Imagem_02 26-Oct

Detalhes das Barras e Flores.

Imagem_03 26-Oct

Eu usei linha Rubi Dupla e Agulha 1,75mm receitinha AQUI!

Beijos no coreeee… E uma semana abençoada pra todos!

9 comentários:

  1. Olá Carlinha!
    Ficou um amor, com certeza seu toque pessoal arrasou!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que a amiga vai adorar, além de muito mais bonita, ficou totalmente personalizada!!!
    Parabéns Carlinha!


    beijokinhas amiga!

    ResponderExcluir
  3. Amrrr que linda a blusinha!!!! ADOREI! Tá usando pra caramba!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga...
    Adorei esta blusa..
    Esta muito linda...
    Abraços..
    Ivete...

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    O presente basico,virou um presentao .
    Ta muito linda.

    Beijos Angela

    ResponderExcluir
  6. ola amiga ,tudo bem com vc??
    estos trabajos estan realmente preciosos!!
    y el color....mi preferido
    un gran beso

    ResponderExcluir
  7. oi amiga passa no meu blog e pegue o seu selinho.
    amiga se voce suavisar a cor rosa do seu blog, nao vai cançar tanto a vista.bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga do meu core
    menina linda de viver amei !!!
    e A COR É SHOW !
    mil bjim

    ResponderExcluir
  9. Ta muito linda!!!! Parabens!!!!

    Beijinhos e inté.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!