segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Terço com Bolsinha Rosa NOVO!

Olá, muito bom dia!Hoje trago o terço com bolsinha, já conhecido de vocês, só que esse tem uma nova carreira de pérola na bolsinha, ficando mais firme e “cheinho”. Confiram!
Imagem_01 05-Oct
Clique na imagem para ampliar
Imagem_02 05-Oct
Precisoso né?! Confesso que fiz assim reparando no melhor no gráfico disponível no site da Circulo, que realmente pedia essa carreira a mais, que antes não fazia, gostei do resultado, e vocês?
Beijo grande, tenham todos uma linda e abençoada semana!
santa01[5]
Amém!

*RECEITA/GRÁFICO by Circulo

5 comentários:

  1. Ficou muito lindinha e graciosa, parabéns Carlinha!
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.seus trabalhos são lindo como sempre,esse tercinho ta um xodó de lindinho...tenha uma linda semana...bjs ana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Que graça, amei o conjuntinho,para lembracinha.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Apesar de eu não ser católica, confesso que acho o terço uma peça de oratório muito bonita.
    Essa cor rosinha clara está demais!
    Incentiva a fé, e isso é muito importante a todos.
    Diz pro meu sobrinho que estou fiel nos votos, hehehehe ...
    Um beijo grandão para todos!


    Káthia

    ResponderExcluir
  5. Olá minha amiga....adorei..ficou lindo beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!