terça-feira, 10 de novembro de 2009

Jogo de Banheiro Mescla

Olá! Puxa, um pouco mais de uma semana sem postar, já estava com saudades! Bom espero que todos (as) estejam bem, pois por aqui está tudo em dia saúde, paz… E graças a Deus! Bom, pra postagem ser bacana tem que ter arte, e hoje trago um Jogo de Banheiro Mescla, confiram!
 
Imagem_01 10-Nov 

Tapete Frente de PiaImagem_07 10-Nov

Tapete Frente de Vaso

Imagem_06 10-Nov Tampo de Vaso

Imagem_05 10-Nov

Esse fiz pra mim, mas está DISPONÍVEL SOB ENCOMENDA!

Pra quem quer fazer não tenho receita ou gráfico, fiz olhando o de uma colega, mas o modelinho é bem fácil garanto que olhando as imagens vocês tiram, e ficando na dúvida podem me perguntar!

Ah, usei barbante Joka nº6 com agulha 3,50mm e para o Bico Linha Liza da Circulo com agulha 2,00mm.

Beijo, beijo, beijos… Boa semana e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que lindo Carlinhaaaa! Nesse calor tbm deixei o tricô de lado e estou crochetando coisas para o natal hehe...
    Beiju

    ResponderExcluir
  2. Me diz aqui:
    - Qual é a receita de uma mão de fada como esta?
    Como a gente faz prá ter uma????
    Hahahahahahahaha ... tá lindo amore!
    Como vai o meu sobrinho? Aprontando todas?
    Tomara! Hahahahahahaaha... já disse: - isso é sinald e saúde e inteligência!
    Beijokas para vc e vê se me visita tá bom????
    Senão eu venho aqui e passo um sabão na senhorita, sinto tua falta!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!