terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hoje é Niver “du” Dé

3

Bom dia meus queridos, queridas…  Dia 22/12/2005 às 12:24 nascia o André, desde este dia tudo mudou, e se resume nesta letra:

♪  Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar ♫

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis…
…Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
♪ Consegue alcançar…

…Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei
Vem me guia me conduz
Que pra sempre te amarei...

Te dei o sol, te dei o mar ♫
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar
♪ Ah! como é bom poder te amar.

(Meteoro- Luan Santana)

  1. th_mini005[2]DSC06716     th_mini005[2]

  Parabéns Filhinho Mamãe e Papai te ama muito, muito, muito…

Que Jesus lá no Céu, com as Mãos de Maria derramam suas bençãos, luz, paz e Alegria!

BjO!

102

4 comentários:

  1. Por isso que eu me identifiquei logo com esse pimentinha...rsrsrsrss... somos capricornianos natos!
    Hahahahahahaha ...
    Tesouro da tia,
    Eu desejo muitas felicidades prá vc, que vc cresça e seja muito inteligente, que seus caminhos não desviem do bem, dos ensinamentos de seus pais, e que Deus esteja presente em todos os dias de sua vida.
    felicidades, parabéns e que ganhe tudo que uma criança saudável, feliz e amada como você merece ter!
    beijos da tia Káthia

    ResponderExcluir
  2. Passei para deixar um beijinho e desejar um feliz natal.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...Desejo-lhe
    ........|000|...Um Feliz Natal
    ........|000|...Cheio de saude...amor
    ........|000|...e prosperidade
    ........|000|... Feliz ano Novo de 2010
    .........\00/.... Que este ano seja carregado
    ..........\0/..... de bons projectos...
    ...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
    ...........||......Feliz Natal!!!!
    ...........||......Bom Ano Novo
    .........._||_....Guida
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    ResponderExcluir
  3. Vengo a desearte una muy Feliz Navidad para ti y toda tu familia..

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Vim agradecer sua visita e seu carinho.Um excelente 2010 para voce e sua familia
    Feliz niver para o Dé e parabens pelo filho tao lindo!

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!