sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bolsa e Colar

 DSC06929 DSC06931

DSC06926

 DSC06924

Oláaaa… Primeiro, ops,  primeiros trabalhos que venho mostrar pra vocês neste ano não são meus, quer dizer, são,porque ganhei de presente da Márcia Prado. (Presentão né)?! Já tem algum tempo que recebi, mas com a correria do final de ano não mostrei aqui… Eu amei de paixão, e na mesma hora que chegou,  liguei o pc pra ver se a Márcinha estava On para agradecer… Não cansei e não canso de dizer como são lindas as peças, um capricho, um acabamento gente, que faz jus a marca Márcia Prado Arte com Amor! Obrigada Márcinhaaaaa… Que Deus abençoe a sua vida porque você já é por Natureza! Beijo no seu ♥

Beijo pra vocês também, seguidores, visitantes, amigas (os)…

Obrigada pelo Carinho de Sempre!

Bom Fim de Semana a Todos!

Ah, já ia esquecendo, novo template na área, repararam?  E mais uma vez devo a arte a minha maninha do coração Camila, não sei o que seria de mim sem ela… Obrigada Cá!

104

16 comentários:

  1. Olá amiga!
    Sortuda você, é muito linda!
    Parabéns pelo presente.
    bjs,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla!
    Tá poderosa!!!!!!!!!!Cheia de charme!
    Os acessórios tb são lindos!
    Parabéns!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha
    luxo eim benhê...uau uma Marcia Prado é mais q uma bolsa e acompanhada com colar nossa
    isso é q é presente

    amiga q luxoooooooooooooo

    vc merece Cralinha vc é muito boa e de um coração muito puro
    desejo td de bom pra vc nesse 2010 q se inicia
    que seu sonhos se tronem reais e muita ´saude e sucesso
    bjs
    Angela Franco

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha
    Que lindos... a bolsa e o colar, maravilhosos!!!
    Ah, o Bazar foi um secesso... Obrigada pela torcida e pela ajuda, mas acima de tudo pela amizade.
    Se puder veja o post de como foi o primeiro dia do Bazar!
    Bjokas

    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Sabrith

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlinha! Nossa que presentes lindos, vc merece!!!
    E amei a tatoo do André no seu braço \o/
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Olá carlinhaa!tudo bem querida?é sempre muito bom receber sua visita tão alegre em meu blog!!!ficou fofo o porta-moedas né?ai ai... fiquei toda bobaaa rsrs!!
    espero agradar a todas com o PAP surpresa...pois a curiosidade e a ansiedade em ver logo o que é deixa mais emocionante a postagem...olha é uma peça que vai embelezar muito o ambiente que ficar... posso garantir!!!mas o legal eu acho é essa nossa interação...estarmos ligadas na nossa linda blogsfera...eu que passei uns dias ausente morri de saudades de vcs!!e o PAP é só uma desculpa para estarmos unidas pelo artesanato e sentirmos essa energia maravilhosa que é a nossa amizade que começou por uma simples postagem...menina arrasou com os presentes que ganhou hein!!parabéns está chik de doerrrrr!!
    parabéns pra Marcia tbm que faz peças lindas e maravilhosas como as suas.ôô loraaaaaa te gosto muito viu!!!!
    beijãooo!

    ResponderExcluir
  7. OI Carlinha

    Lindos presentes, a Marcia é uma artista e uma verdadeira designer de bijoux em crochet

    Um beijao
    Patty

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosos presentes e voce esta linda nas fotos.

    RobertaPreparei para voce um buque
    de emoçoes,
    no lugar das rosas vermelhas...,
    um punhado de conquistas
    perfumadas pela esperança.
    No lugar dos caules,
    uma porçao de amor
    te encantando o coraçao...
    As folhas serao a paz
    enfeitando sua vida de
    tranquilidade,e a felicidade
    sera o laço a envolver voce
    num lindo e perfumado buque
    de sonhos realizados.

    Beijos

    Angela

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindona!!!
    Você ficou linda com esse cabelão "loro"..
    vai dar trabalho pro maridão... hehehe
    Obrigada pelo seu carinho de sempre, fiquei feliz que gostou dos presentes. A foto com o colar tá show!!! como vc mesma diz Mara.. rs
    Uma ótima semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi,Carla vim agradecer por suas visitinhas,pelo carinho e atençao...que presentes lindos!!!!!!!!!amei.
    beijos.
    Janete

    ResponderExcluir
  11. Oie Liiinda!
    Nossa que arraso esse post heim !
    Tudo lindo demais parabéns!
    Bom minha flor,não fique tristinha tá,os motivos são fortes para que eu tenha tomado a decisão que confesso não foi nada facil,mas estou feliz viu!
    Torça por mim , tenha certeza será um ano muito melhor para mim.
    Obrigada por todo o carinho que me tens,e saiba que vc está no meu coração e virei sim aqui para ver seus trabalhos e te deixar umas beijokas.
    Com carinho
    Nice

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla.
    Que luxo colar e bolsa.
    As fotos estão ótimas.
    Tem brincadeira de croche no meu blog.
    Quer participar??
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla, que lindo presente amei de paixão, parabéns. Quero te desejar um 2010 repleto de felicidades, saúde paz e prosperidade.

    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla!!
    Nossa que colar e que bolsa!!!!!!!!!!!!me apaixonei viu...
    Lindo demais amiga!!

    Mais linda ainda é a modelo da bolsa não acha?
    Eu acho!

    Parabéns amiga!!
    Vc não é fraca não!

    ResponderExcluir
  15. Nossa trabalhos lindo e combinaram com vc!
    Obrigada pelas visitas beijos!
    Josi

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!