segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amigurumi Naruto

 

DSC07914

Clique na Imagem se quiser Ampliar!

DSC07915

Naruto

DSC07917

Perfil

DSC07916

Costas

 

  Olá! Mais um Amigurumi para minha coleção, quer dizer, pra coleção de quem eu gosto! Esse foi um pedido antigo do meu cunhadinho Daniel, e com a chegada do seu niver, que foi no último sábado, realizei  rs…  Inspirado nesse AQUI o Dani gostou muito, ia pendurar na mochila da Facul, é uma criança grande,  o irmão que não tive, e só desejo tudo de bom pra esse menino com o  coração de ouro, muitas bençãos porque ele merece!

Bom, espero que também  tenham gostado desse trabalho com carinho pro Dani e pra vocês também!

Um beijo e uma semana muito produtiva, digo  mais, abençoadissíma a nós todos!

Inté!

naruto04

6 comentários:

  1. Que lindo Carlinha! Como eu qria saber fazer essas fofuras...
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, que coisa mais fofa esse Naruto!!! Ficou lindo, lindo, lindo!!! Parabéns!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindinho...
    Demorei para vir mas vi tudo e comentei em uns posts aleatórios... alguns que eu escolhi para comentar.
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga
    Que lindo e fofo ,meu filho adora esse menino é esse e o Ben 10 rsarsrsrsrs
    MIL BJIM para vc e o Dé !!!SAUDADES !!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    Adorei esse Naruto!!!!
    Como é de praxe meu filho pediu um kkk!
    Tenha um feriado maravilhoso!
    Fica com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla,está super lindo o seu Naruto menina!
    Vou lá onde indica,quem sabe consigo fazer para os pequenos né!

    Beijos com carinho,
    Mônica Beatriz.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!