sexta-feira, 14 de maio de 2010

Boina Simples com Aba Dura

 
DSC07734 
 
 DSC07735
 
 DSC07736
 
Mais um modelo de boina saindoooo…  Fiz essa assim, simples, a pedido da cliente que queria um modelo liso e com aba… Idealizei essa, usei a minha própria receitinha, a da Boina Bruma AQUI só mudei na barrinha, fazendo em ponto barra mesmo por duas carreiras, e pra aba peguei várias dicas, fui olhando uma ali, outra aqui,  mas acabei fazendo do meu jeito, digo as medidas, quantidade de pontos para encapar a placa do Raio X ééé… Placa de Raio X  bacana né?! Uma coisa que geralmente jogamos fora depois de tanto tempo guardando, pode virar uma abinha rs… E o resultado é esse, uma boina simples com aba dura imitando um boné mesmo. Vai aqui, pra São José City!
Beijos, e um lindo, abençoado fim de semana!
Até a próxima!
9812
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Opa, que bela idéia pro monte de raios-x q tenho em casa hehe...
    Ficou muito bom Carlinha.
    Tenha uma maravilhoso final de semana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tomara que ela goste mesmo, pq além de ser minha comadre, de ser meu primeiro afilhado, é minha irmã que amo muito! Com certeza foi feito com o coração...
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Aninha querida !Que lindo !!! Ficou lindo,adore iObrigada por seu carinho!!
    A vc e sua família um lindo fim de semana com bençâos de Deus, BJSSSSSS Rosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta!!!
    Fiz uma postagem das amigas lindas e voce esta no meio,passa la para voce ver.

    ACORDEI FELIZ

    Hoje acordei de bem com a vida
    Acordei com um sorriso
    Aquele sorriso maroto
    Gostoso de sentir
    Abri a janela para ver o sol
    Hoje seu brilho está mais radiante
    Pela janela senti a brisa da manhã
    Quanto tempo não me sentia assim
    Leve como o vento
    Não sei o motivo da felicidade
    Nem vou procurar saber
    Pois estou feliz demais
    E talvez se procurar o motivo
    A felicidade se vai…
    Então vou curtir essa alegria
    Pois muito tempo não a sentia
    Já nem mais sabia como é bom
    Deixa feliz meu coração
    Sinto até vontade de dançar
    Nem quero pensar
    Só sei que vou curtir esse momento
    Mesmo que por pouco tempo
    Quero sorrir um pouco
    Com meu jeito louco
    Pois ele me tira o sufoco
    Sinto vontade de alguém abraçar
    Sinto vontade de essa alegria compartilhar.

    Bom domingo e uma otima semana.
    Beijos...

    Angela

    ResponderExcluir
  5. ola venho apresentar pra voce:
    o galeria blogs, é um agregador de artigos. O 1º na plataforma Blogger baseado no estinto observatorio 86 para alavancar os blogs menores no page rank do google. Aqui você tem espaço para divulgar seu blog e receber muitas visitas

    seja voce tambem um parceiro mais informaçoes :http://galeriablogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha loira, entao andou fazendo um montao de coisa e nem vi snif snif...e q to sem mto tempo de ficar na net. Antes ja nao tinha mto imagina agora...agora mesmo te escrevo com as pestanas pesadas...ai como queria dormir, mas tenho q fazer minha sopa pq comprei mais verduras do q precisava kakakaka, tenho q fazer umas e congelar.Bom, amei essa boina, depois tenho q olhar seus trabalhos novos com mais calma, mas olhando assim ja deu para ver a beleza delas, amei o cachecol com babadinhos, Gosto de ver vc assim, cheia de inspiracao fazendo coisas lindas....eu tbem ja fiz esse divine..os seus ficaram lindos. Enfim, Maome veio tarde mas veio, a montanha e q nao esperou kakakaka Bjus
    Fri

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!