sexta-feira, 28 de maio de 2010

Golinha Abacaxi 2010

 

DSC07862

Clique na Imagem se quiser Ampliar!

 DSC07865

(Flor/Brochê torna seu uso opcional) 

 

Olá! Esse é um acessório bem conhecido entre as blogueiras crocheteiras, é a famosa Golinha Abacaxi da Pink Rose Crochet, fiz muitas dela antes de ter o blog, e depois também, ela é sempre bem vinda com o Friozinho, pois é um acessório muito charmoso, e ainda esquenta o “visu” yzWkNl1ZbVZZqLSgfoYSN7N7O4k=[2].  2010 porque modifiquei a flor, que antes era uma rosinha, e agora é de pétalas sobrepostas, com pelinhos ao redor, e bordada miçanguinhas no miolo, me inspirei na da Márcia Prado.

Essa vai aqui pra minha terrinha mesmo São José dos Pinhais/PR.

Bom fim de semana!

Beijos!

9851

5 comentários:

  1. Muito bom Carlinha, adorei!!!
    Como é bom ter tantos blogs maravilhosos pra gente se inspirar não é...
    Beijos e uma maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!!!
    Sempre muito lindos seus trabalhos.
    Bom final de semana

    beijos...
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Oie Carlinha!
    Meu anjo, como vai?
    Eu adorei esta golinha, prá falar a verdade eu queria muito fazer uma, mas, do jeito que eu estou envolvida ... puxa... não vai sobrar mais tempos para os meus projetos de crochê.... rsrsrsrsrsrsrsrs...


    Adorei de evrdade a sua golinha emu anjo, e desejo que muitas mais lindas consiga fazer!

    Beijos meu anjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla.
    Linda golinha.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Ola Carla!!!


    Uma doce e feliz


    semana para voce.



    Beijos...


    Com carinho


    Angela

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!