sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bolero Dona Ana Nova Cor **Creme

 
DSC07927 
 
Clique na Imagem se quiser Ampliá-la
 
DSC07928
 
Lateral/ Detalhes
 

DSC07929

Costas

Olá! O pessoal todo mostrando blusas, casacos, acessórios de inverno, e eu mostrando Bolerinho bem verão  rs… Mas é um pedido pro RJ, acredito eu que o inverno deles é o nosso verão aqui no PR, na minha região então de Curitiba,  o frio já está de bater os queixos!

 35

Como falei esse é um pedido para Barra da Tijuca no RJ, modelo e cor foi  escolhida pela cliente. Receitinha e Gráfico AQUI.

Beijos, muito obrigada pela visita viu?!

Bom final de semana… Fiquem bem, fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Olá!
    Ficou lindo o bolerinho.
    Realmente vc tem razão, o frio aki no RJ não é tão rigoroso, hoje mesmo está um sol bem gostoso e dá para usar um bolerinho assim com uma blusinha de manga curta.
    Parabéns pelo trabalho.

    Abraços

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!

    Amei o bolerinho,ficou muito bonito.
    Um bom fim de semana.
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Oii, Carlinha !!!

    Que lindo... vc trabalha muito bem. E escolhe as peças a dedo.

    Agora, tua "mainha" deve amar ter uma peça batizada em homenagem a ela. Vc é muito fofa.

    Bom findi

    Beijinhos...no Dé tb, hein!!!

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!!!
    Lindo bolero!!!Adorei!
    Aqui tb está muito frio!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo Carla!
    Eu tbm queria um inverno assim...
    Tô com 4 blusas e jaqueta hoje aff...
    Beij9

    ResponderExcluir
  6. oi flor
    boa noite
    ta lindo seu bolerinho
    eu ja fiz dele
    pra minhas bebes
    ha muito tempo
    ate hoje elas tem ele
    eu to fazendo um pra mim rsrs
    emagreci agora vai dar certo
    um abraçao pra ti

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!