segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Boina Camelou Marron

 

DSC08288

  DSC08287

barrinha

DSC08286    DSC08283

barrinha

DSC08289

   

Olá! Como vão? Espero que todos bem, pois por aqui Graças a Deus está tudo  no seu lugar! Marido trabalhando, eu publicando… Ai, muito bom!

Então, hoje trago  Boina Camelou, já conhecida de vocês, mas agora no marron, foi confeccionada em lã e agulha 3,50mm de crochê.  Ela foi para uma prima minha, muito querida por sinal, a Déia. E por hoje é só, logo volto com mais artes pra vocês! E se Deus quiser daqui pra diante só arte, e alegrias dividirei por aqui!

Beijos e obrigada por tudo genteeeee…  ♥

segundafeira

8 comentários:

  1. Parabéns Carla, gostei muito de sua boina, hoje estou visitanto pele primeira vez e vou voltar outras vezes. Gostei muito tbém dos gatinhos. bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla...
    Nossa, que susto com o marido! Ainda bem que já ta tudo certo!
    Muito linda a boina... Publiquei uma também semana passada.
    Bjos em ti e na família!
    Míriam

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga !!!
    Fico feliz que tudo está bem !!!
    E sua boina é linda e nessa cor gostei muito !
    MIL BJIM Flor !!!

    ResponderExcluir
  4. Camelou? De onde você tirou esse nome? Achei o nome engraçado! rsrsrsrs! E a boina ficou linda. Também fiz uma e achei muito difícil na hora das diminuições, tive que desmanchar e refazer várias vezes e a minha ainda saiu com um pequeno defeito, pretendo treinar bastante até ficar sem o erro. Acho que por causa das cantoras americanas a boina está de volta no mundo da moda, pois tem bastante pessoas encomendando.
    Um beijo com todo meu carinho.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  5. Linda a boina
    Que bom que está tudo bem por aí.
    Eu nem te conteipor causa de tudo que vc tava passando, mas o Peto quase morreu (e eu junto né?)
    Ele tá com PIF e Hemobartinella, é bem grave e os gatos não resistem. Mas agora ele tá bem, sem febre, mas toma remédio a cada 6 horas, durante 21 dias.
    Eu creio que ele vai ficar bom... tenho fé em Deus... até jejum por ele eu fiz, ele é meu filho, não vivo sem ele.
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  6. Passei para desejar Boa Semana
    e avisar que tem sorteio novo no blog
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  7. Oi Caca, tudo bem? Carla, voce esta ficando especializada em gorros, boinas, etc...muito legal. Cada uma mais linda ! Olha, nao sabia que seu marido tava doente, mas por todas boas energias agora ele esta bem, que ele vibre sempre nessa energia de saude ! Qualquer hora passo para tomar um suco pq nao gosto de cafe so o cheirinho hummmm. Bjus
    FRI

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!