segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Boina Verão **Nova Cor – Creme**

Olá! A Boina Verão voltou (apesar do friozinho por aqui), mas tenho certeza que minha cliente usará muito ainda  né solzinho?!

sol

Confiram!DSC08332

Amo esse modelo e  nessa cor então…

DSC08333

Detalhe da Aba, um Trevo de 4 Folhas, no seu miolinho um miçanguinha!

DSC08331DSC08334

Frente e Verso.

Espero que tenham gostado do trabalho de hoje, então não deixem de comentar, pois já dizia o poeta “o comentário é o combústivel do blog”!

Um beijo no de cada um que por aqui passar!

Tenham uma linda  e abençoada semana!

Fiquem com Deus e até a Próxima!

frio8

 

FOTO BOINA ORIGINAL

GRÁFICO

12 comentários:

  1. Adorei a boina, Carla!!! Ficou linda, só pra variar... rsrsrsrs
    E adorei também o selinho!!! Muito obrigada!!! Fiquei feliz demais!!! Assim que puder vou colocar lá no blog!!!
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda a boina! Adorei a miçanguinha:))

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô!!
    Que bom que está gostando dos PAPs, a gente se entusiasma vendo tantas coisas bonitas e bate vontade de fazer tudo rsrsrs esta nos meus planos customizar minha cúpula, mas qdo eu ainda não sei rsrsr
    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Olá coração!
    Vim regar com beijos o jardim de nossa amizade e desejar muitas felicidades.
    Obrigada pelo carinho.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  5. Linda!
    Como sempre os trabalhos lindos...
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  6. Oiiii minha amiga querida!!! muito obrigada pelo selinho... eu amei!!!
    E essa boina está muuuito linda!! Adorei ela!
    Mil beijos Carlinha!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga...
    Muito fofa e a cor é linda tbm !Como tudo q ti faz fica lindo né!
    E obrigada pelas palavras você mora aki ò: ♥
    MIL BJIM !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, tudo bem? Quanto tempo? rsrs...ta linda a sua boina..amei...ta se preparando para o verão...eeeee coisa boa...rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  9. oI Miguxa...
    Ficou linda..
    Vc sabe o que faz mesmo.. e faz tudo com tanto crapricho...
    Parabéns.. da gosto de ver..
    Menina ati ta frio.. aqui esta chovendo e trovechando horrores.. aiaiiaiiaii.. help..
    Bjks..

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!
    Obrigada por prestigiar e deixar um recadinho. Eu fiquei muito contente!!
    Já estou produzindo a segunda coleção.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  11. E ai Carla? Como é que ta?
    Saudade já de passar por aqui... hehe
    Linda essa boina de crochê... mais fresquinha pra primavera... Eu adoro!

    Bjos
    Míriam

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!