sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Crochê Amigo – Tapete Redondo

Olá, um tempo atrás  postei um Móbile que minha Prima fez, e comentei que ia abrir um espaço pra mostrar os trabalhos “alheios” digamos assim rs… Bom,  está aí o Crochê Amigo hoje com esse Belo Tapete Redondo  feito pela minha Tia Fátima confiram!

DSC08349

Lindão Né?! E se ampliar dá tirar olhando hein?! Aproveitem!

Um beijo e um ótimo findi pra todas (os)!

Fiquem com Deus!

Até a Próxima!

chuvinha

P.S.: Não é a toa a menina na chuva, chove muito por aqui, chuvinha muito esperada por sinal, com tantas queimadas, secas…. Bem vinda Chuva!

6 comentários:

  1. Esse tapete e lindo!!!
    Bjs e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. OI MIGUXA! VIM RETRIBUIR A VISITA E TE DIZER QUE FICO MUITO FELIZ QUE SEU ESPOSO ESTÁ MELHOR. GRAÇAS À DEUS MESMO TUDO PASSOU. E Á PARTIR DE AGORA TU VAI VER QUE TUDO VAI MUDAR PRA MELHOR. SABE AQUELE DITADO QUE DIZ: "DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A CALMARIA". È VERDADE. tE DESEJO TUDO DE BOM, PRA TI E TUA FAMILIA LINDA AMADA! bEIJOK@S E MUITO $UCE$$O. fIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carla, este tapete ficou lindo, parabéns para a artesã, muito bem feito. Gostei tb muito de seus trabalhos, estão lindos, parabéns!
    Bom fim de semana,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Ola Carla!


    Metamorfose dos encantos
    Encaixe dos sentimentos
    Delicadezas se ondulam em flores
    Nas asas da imaginação
    Seu sorriso, meu disfarce
    Me perco no equinócio do seu florescer
    Num canto bem adubado do meu coração
    Outra semente germina
    Pulula em vida pós-inverno
    De begônias e hortênsias
    Ornando meu caminhar.
    Quem hibernou, involuntário
    Ao saltar para a primavera
    Encontra suave brisa
    A refrescar a tez acalorada febrilmente.
    Enfim vitória de uma semente
    É primavera chegando
    A esperança renascendo
    O colorido tingindo
    O caminho do passante
    Desencasula... para a vida
    Desacrisola... para a maturidade
    As forças da natureza me deixam e êxtase
    Momento de recomeçar
    Floreça em mim a primavera de minh'alma
    As lágrimas transformem-se em suave brisa
    Ou num orvalho manso a regar meu coração...
    Estação das flores dentro de mim,
    Reaja ao inverno sequioso dos sonhos meus
    E brotem novos sonhos
    Novas forças,
    Nova vontade de sonhar.
    Caminho lentamente, mas com firmeza
    Esqueço o que doeu
    Apago o traço da dor
    Aborto a palavra saudade
    Construo ruas de felicidade
    Onde dançarei a dança da paz
    Com o arco-iris a brincar
    Ao vento vão os pensamentos
    Novos sonhos, novos alentos
    O tempo... ah, o tempo! Meu íntimo confidente,
    A primavera me trouxe.
    Um dia novo está surgindo
    Um sonho novo me envolve
    Vida nova...
    Saúde...
    Paz...
    Enfim, a primavera me beija a face.

    Por
    Alice Poltronieri

    Bom domingo

    Beijos...

    Angela

    ResponderExcluir
  5. Que tapete mais lindo!! Parabéns a ela:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha!!
    Lindão o tapete hein
    A ideia da flor é ótima e dá para testar em outros
    materiais também, como o feltro por exemplo.
    Fico muito feliz com seus recadinhos nas postagens.
    Daquin a pouco vou postar uma almofada que comprei pelo site do elo7. Uma graça!!!
    Um grande beijo e boa semana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!