quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Encomenda de Terços e Muito Bem-Vinda Primavera!

borboleta    Olha meus preciosos aqui no Blog denovo! Gosto muito de Crochetar esses Terçinhos, não só pela simplicidade da peça, mas principalmente pela minha fé nela! Faço com muito carinho cada ponto, a cada pérola colocada medito sobre a vida, morte e glória de Jesus  e de sua Mãe, e também da minha  vida…  “Nosso coração pode encerrar nestas dezenas do Rosário todos os atos que compõem a vida de cada indivíduo, de cada família, de cada nação, da Igreja e da humanidade: os acontecimentos pessoais e os do próximo e, de modo particular, daqueles que mais gostamos. Assim, a simples oração do Rosário pulsa no ritmo da vida humana”. (João Paulo II)DSC08338  Dessa vez foram dois rosas a pedido da cliente.DSC08339

Embaladinhos assim, foram para Pato de Minas / MG.

E  hoje dia 23 de Setembro exatamente agora  0:09  (post programado :P) inicia-se  a Primavera, estação mais colorida, alegre, inspiradora… E eu não podia deixar de dar as boas vindas a ela,  assim, com esse florecer de Hortênsias…

flores1  

"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma."  (Jaak Bosmans)

borboleta S2

Beijinhos  Floridos… Até a Próxima!

7 comentários:

  1. Como são lindos e delicados!
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos
    Malu

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinha! parabéns pelo trabalho, são lindos seus tercinhos e tenho certeza que quem os recebeu sentirá todo o amor que foram tecidos.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla

    Obrigada pelos elogios, sempre gostei de customizar e agora faço umas coisinhas entre as encomendas e para espairecer quando estou fazendo peças muito grandes
    Ficaram lindos seus terços, muito delicados!
    Parabens!

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!Tem tempo que não venho aqui...Amei esse terço,ficou lindo!
    Vim aqui pra te chamar pra você dar uma passadinha lá no blog pra pegar um selinho que tenho lá pra você.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Florzinha..
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário!!
    Feliz primavera!!
    Fica com Deus
    Beijinhos Mô =)

    ResponderExcluir
  6. Que trabalho mais mimoso! quanta delicadeza... adorei a mensagem.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Linda !!!
    Que lindeza que ficam esses seus tercinhos e o rosa é o meu favorito !!!E a Primavera não é a estação mais linda do ano ? Eu adoro!
    MIL BJIM

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!