sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo (+ Trabalhinhos ;)

Olá pessoas do meu core saudades viu?!

Não podia deixar de vir aqui no último dia do ano, um ano muito especial, cheio de conquistas, e especialmente vitórias graças a Deus! Espero que 2011 seja tão bom quanto 2010 a mim, a você a todos nós, cheio de bençãos, muita saúde e paz, que como dizem: “o resto a gente corre atrás”!

E Do Fio a Arte tem Arte ééé….

Blusinhas Customizadas confiram!

Imagem 023

 Imagem 026 Imagem 027 Imagem 028

Imagem 030

 Imagem 029 Imagem 031Imagem 032 

Inspiradas nas da maravilhosa Patty  ( Agulhas Fashion da Patty ) fiz essa delicada customização, para presentear. Usei fio Geniale e agulha 1,75mm,  fui fazendo correntinhas e passando na blusinha ao mesmo tempo, simples né?! Mas bonita rs….

Gente, e por hoje é só, reforço aqui no final meus votos de um…

anonovo

Deus abençoe a todos!

BjOoooo…

Até a Próxima!

9 comentários:

  1. Oi Carla

    Feliz 2011!!!!
    Adorei as customizações ficaram muito delicadas, com certeza um ótimo presente

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!
    Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
    Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
    Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
    Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
    Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
    Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
    Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
    e viva a vida que sempre sonhou existir...

    "Feliz 2011"
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Carla

    Feliz Ano Novo

    muita paz, amor, felicidade, saúde

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinha que saudades heim !!!
    Feliz ano novo amiga e amei as blusinhas !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    Vim aqui para te convidar para participar do sorteio do meu blog é uma escova progressiva maravilhosa passa lá para ver !
    MIL BJIM !!!

    ResponderExcluir
  6. Passeando pelos blogs encontrei o seu, qta coisa linda, e um filhote muito do gatinho!
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  7. São trabalhinhos assim que deixam o trabalho ainda mais bonito, sabia?!
    Eu adorei sim!
    Tá na cor que eu adooooooooooooorooo , hahahahahahahahahahaha .... suspeitíssima a falar!

    Meu anjo, obrigada por tanto carinho em mei níver viu?!
    Manda um beijo para o meu querido Dé, e que bençãos sejam derramadas poaar sempre na vida de vcs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida crocheteira.
    agradeço sua visitinha e seu carinho.
    Feliz 2011 pra vcs todo e de sua amada família que Deus os ilumine e abençoe sempre.

    E falando da sua blusinha,adorei, ficou muito linda e vou copiar,tenho fio mesclado nessa cor e nem tinha ideia o que fazer com ele..rsrs e vou me inspirar na sua.
    Beijão no coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla.
    Estou sentindo a sua falta.
    Está tudo bem por aí?!?!?
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!