quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parabéns Filhoooo… (Trouxe trabalhinhos também :)

pisca-pisca

Imagem 103

pisca-pisca 

 natal12 Oiii gentiii… Quanto tempooo… Mas acho que não teria dia melhor pra aparecer do que em dia de festa  né?! Dia do niver do Dé, 5 anos esse menino lindo de viver completa hoje, 5 anos que ganhei esse presente do Papai Noel, presentão de Deus! Minha maior experiência com o Pai do Céu, maravilhosa experiência! Obrigada Senhor por ele por tudo que tem me concedido!

 natal90

Falando em concedido, o meu trabalho novo está ótimo, se melhorar estraga, o Dé se adaptou bem graças a Deus essa era a  minha maior preocupação…  Só sinto falta daqui, não consegui conciliar tudo ainda,   mas tenho fé que vou conseguir a se vou rs…

natal86 E olha só, tenho dois trabalhinhos pra mostrar vocês, confiram:Imagem 011Barradão em trilho pronto

Imagem 012

Inspirado nesse AQUI!

Foi pra Curitiba. guirlanda2

Imagem 021

Terço e Bolsinha Lilás com Contas Furta-Cor

Imagem 018

 sinos Lindinho, esse tem sempre pedido.

Imagem 019

    Foram dois aqui pra São José mesmo.

RECEITA/GRÁFICO AQUI! natal3

E por hoje é só, um beijo no coração de todos que por aqui passarem, tenham um Feliz e Santo Natal!

xmas8

 

Até a Próxima se Deus quiser! E espero ser em breve, muito breve, esse ano ainda ;)

Fuiiii…

natal37

13 comentários:

  1. Minha amiga Carla um
    feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família,que Deus possa realizar todos os seus sonhos e te dar muita saude...os trabalhos estão lindos,e Parabens a esse lindo menino que Deus o abençoe muito.
    Beijos,
    Janete Ferreira

    ResponderExcluir
  2. É um fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Olá...
    passando para deixar uma mensagem pra vc.
    Natal Tempo de acreditarmos que vale a pena viver! Viver com Deus
    Viver rodeado da Família
    viver rodeado de amigos,
    fazer de cada instante um momento de eternas e constantes alegrias, pois Deus existe e está ao seu lado, enaltecendo -o e rodeando-o de coisas boas para você e o seu próximo.
    Um dia feliz....
    Uma semana Feliz...
    Um Natal Feliz...

    Que sejam felizes.... com a vossa vida recheada de Bençãos de DEUS
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao meninão lindo!!
    Seus trabalhos estão lindos!! e que bom que estão se adaptando...

    Desejo também um excelente natal pra todos vocês:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. OI Miguxa..
    1º felizidades pro fofo..
    Tudo de bom pra ele. .....
    2º Parabéns pelo novo trabalho , fé e garra....
    E depois esta lindo os barrados e tudo +++
    Vc é 10..
    Beijokitas.
    BOAS FESTA...

    ResponderExcluir
  5. Vamos apagar as velinhas..Parabéns..parabéns,vamos cantar aquela musiquinha..Parabéns Para béns pra voce.
    André tudo de bom para voce e FELIZ ANIVERÁRIO.
    Carla,lindos trabalhos.

    Pela luz que erradia a minha vida
    Pela fé inabalada do meu coração
    Pelas amizades que tenho tão queridas
    Pelo amor a paz e a emoção
    Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Vamos apagar as velinhas,,Parabéns..Parabéns..
    Vamos cantar quela musiquinha..Parabéns á voce,nesta data querida,Muitas felicidades muitos anos de vida.
    Parabéns André.
    Carla,seus trabalhos estão lindos.

    Pela luz que erradia a minha vida
    Pela fé inabalada do meu coração
    Pelas amizades que tenho tão queridas
    Pelo amor a paz e a emoção
    Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!!!Vejo que tu também anda sem tempo pro seu blog,mas não esquenta a cabeça não pois aposto que tu deve tá é enrolada com o montão de coisas que ta tendo que entregar e você acaba achando que não vai conseguir mais...o nosso Pai do Céu sempre dá uma esticadinha no relógio pra que dê tudo certo!
    Hoje aproveitei o dia e estou passando pra desejar um lindo Natal pra você e sua família,que o próximo ano venha cheio de surpresas maravilhosas pra vida de vocês.Aproveito pra agradecer a sua companhia e dizer que foi muito bom pra mim visitar o seu cantinho que me inspirou bastante...quando venho aqui nos blogs meu coração chega a ficar metido de tão feliz com as maravilhas que eu encontro.Desejo que Jesus te inspire bastante nesse ano que se aproxima pra que você faça bastante coisas bonitas pro meu coração ficar beeeem metido!rs
    Foi muito bom 'conhecer' você!
    Boas festa pra todos aí,desde as crianças(marido e filho)até os bixanos,rs
    Bjin!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carlinhaaaa
    Parabéns para o Dé lindão !!
    E seus trabalhos estão masssa !!!
    Esse ano foi muito bom ter vc como amiga e no ano que vem vamos repetir tudo de novo tá !!!
    Feliz natal e um prospero ano novo para vc e sua familia !
    Mil BJIM !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, o melhor presente de todos não existe igual.
    Desejo a ele toda paz, saúde e felicidade e que Deus esteja sempre presente um sua vida.Tudo de Bom.

    “Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!!
    Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe.”

    ResponderExcluir
  10. Carlinha,

    Eu vim aqui, e apesar de dodói, eu desejo mesmo que atrasado um féliz níver para o meu amigo Dé!!!
    Capricorniano como eu... hahahahahha ... só que eu faço 5 de janeiro. mal começa o ano novo e eu fico véia... oh vida!
    Hehehehehehehehehehe...
    Desejo para vcs saúde, paz, alegrias, sucesso, e muita prosperidade neste 2011.
    Que Deus abençõe sempre o seu casamento e sua vida amiga!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Desejo a vc um ano novo
    repleto paz, saúde e muita alegria...Com muitos sonhos e emoções.
    Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.
    Que só encontre amor nos corações. Que vc nunca deixe de sonhar...
    E que todos os seus sonhos se tornem realidade. Que o novo ano
    Venha carregado de amor, esperança e felicidade.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh num creio !!! :(((

    Niver do Dé e eu não vi.

    Masss quero desejar de ♥ que ele seja sempre muito feliz e que cresça para uma boa sorte na vida.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Oii, amiga !!!

    ♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

    Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

    Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!