segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Regata Customizada

 bruxinha Olá! Hoje trago uma novidade, quer dizer, mais ou menos, porque já fiz esse trabalho numa blusinha de manga {AQUI} Mas confesso que gostei mais dessa, ficou romântica delicada nesses tons Nude, confiram!

 DSC09287

 barrinha7

DSC09280

 barrinha7

DSC09286

“Bunitinha né?! E por hoje é só!  Queria agradecer o carinho de todos, que mesmo com a minha ausência sempre aparecem, comentam, perguntam do Dé, mandam beijos, ( e eu dou todos rs) olha, não tem preço tamanho carinho, obrigada! Esse é o maior motivo pra que eu não feche esse espaço, não abandone as agulhas, fios… Então, nunca me abandonem  mesmo, senão eu deprimo rs! Beijos no coração de todos! Fiquem com Deus e até a próxima (que não vai demorar, prometo)! Ah, as  abóboras são pra comemorar o Halloween, (o Dé adora), não fiz nada de crochê dessa vez, mas não podia deixar passar em branco,  então, FELIZ HALLOWEEN! Lembrando que também se comemora o dia do Saci, do nosso bom e velho Folclore!

BjOooo…

halloween48

GRÁFICO/RECEITA da Regata.

7 comentários:

  1. Olá Carlinha minha Florzinhaaaa!!!
    Realmente sua regata ficou mara uma delicadeza só !
    E te abandonar é ruim heim tô sempre aqui ;)
    te adoroooo amiga !!!!
    MIL BJIM pra vc e o lindão do Dé !!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii Carlinhaaaaa...que saudades de tu, menina !!!

    Pode sair, cuidar da vida e até demorar prá voltar...pq qdo tu aparecer eu venho!!! hehehe Posso demorar um pouco pq a vida aqui me ocupa muito mas na primeira folguinha eu pego a estrada e venho aqui.hehehe

    Tua blusa nude tá lindona...gosto desse jeitinho

    .
    Fiquei muito contente por vc ter ido a minha festa dos 51, se vc não fosse eu ia ficar triste.Brigaduuuu

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, graciosa, ideal para os dias de verão, que pelo que tenho visto não chegou por aí ainda pois as temperaturas estão sempre baixas. Eu adoro, vou para Curitiba dia 20 dezembro, passar o Natal com a família, espero que esteja uma temperatura amena, estou com saudades do frio. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rô!
    As peças foram feitas com todo zelo e carinho.
    A sua customização ficou linda tb :)
    Um abraço e obrigada pela visita. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carlinhaaaaa
    Quanto tempo, né? Estou voltando ao crochê depois de um longo tempo enrolada nos panos! rsrs Mas continuo enrolada para fazer visitas... Deu p/ perceber, né? rssrs
    A blusinha ficou muito linda e delicada. Uma graça!!!!
    bjooooo procê e pro Dé fofíssimo.
    Eliana

    ResponderExcluir
  6. uma graça a sua regata, delicada. parabens. Bj

    ResponderExcluir
  7. Uma graça sua regata, delicada. Parabens. Bj
    http://brincandocomlinhasetintas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita, e mais ainda quando comenta, afinal ... "A VERDADEIRA FELICIDADE SEMPRE ESTA NAS PEQUENAS COISAS"!!
Bjo no ♥
Paz e benção!!